Avisinho rápido:já se passaram três meses depois deles se conhecerem
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
《《《《☆Mendrake's Pov's☆》》》》
Mas que merda tem aula hoje,mó vontade de me matar,mas não posso,tenho que ir pra escola.
Ainda bem que essa merda é perto da minha casa,até já cheguei,acho q vou conversar com o ✨️ar✨️.
Pq o Pedrux ainda não chegou,será que ele tá bem?Será que ele tá doente?Será que ele sofreu um acidente?SERÁ QUE ELE MORREU???Não Mendrake não seja dramático a esse ponto,ele deve estar bem,CERTO?
《《《《《《《Q.D.T.》》》》》》》
Por que caralhos o Pedrux faltou hoje?Já sei!Vou mandar mensagem pra ele!
___________________________________
Drux❤️
Eu
Oi Pedrux vc tá bem? pq vc faltou aula???Drux❤️
Oi Mendrake,to bem sim!
Eu faltei pq to com gripe,
Mas não se preocupa,
eu to bem:)Eu
To indo aí agora
___________________________________Foda-se a opinião dele,eu não vou deixar ele sozinho até de madrugada,sem contar que ele tá doente!O irmão dele só chega de madrugada!To indo pra lá agora!
》》》》》》》Q.D.T.《《《《《《《《
Cheguei na casa dele,ainda bem que ele me deu uma cópia da chave da casa para emergências tipo essa.Eu sei,isso não é uma emergência mas foda-se eu já to na casa dele.Subi as escadas,entrei no quarto dele e ele tava lá,deitado,com seu pijaminha de axolote,dormindo,ELE TAVA MAIS FOFO DOQ ELE JÁ ERA!E pra tu ter uma ideia ele é a coisa mais fofa do mundo normalmente,aqueles cabelos castanhos ruivos,aquele corpo de 1.49(sim,um dia nós(eu,ele,Nait,Tuguim e Phantom) fomos se medir),aquela carinha de criança,sem contar aqueles olhos cor de ametista normal/roxa,aqueles olhinhos,como alguém já conseguiu fazer mal para aquela fofura?!??!?!Bom,eu não sei como,eu só sei que fizeram mal pra ele no passado,ele me falou que ele já teve que trocar de escola quando tinha 10 anos pq alguém,no caso um amigo dele,espalhou boatos dele pela escola toda,ai se eu descubro quem fez isso com ele,essa pessoa vai direto pro inferno...
Pe:Drake?-ele me pergunta ainda meio sonolento fazendo eu voltar a realidade pq eu tava olhando pro nada
Me:Oi e que apelido é esse?-eu falo
Pe:Não gostou-ele fala tristonho,será que eu magoei ele?
Me:Não não eu adorei,é até que bem fofinho-eu respondo tentando reanimar ele
Pe:Ok-ele responde todo fofinho,EU AMO ESSE GAROTO!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
416 palavras da história,eu sei,eu sei,eu falei que ia ser mais de mil,mas eu tenho q terminar não,mas sim DOIS vídeo para o tkk,então da próxima vez faço mais
Data:2 de abril de 2024
Hora:17:44
Ao todo foram 466 palavrasBye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Isso Amor?(mendrux)
FanfictionPedrux é só mais um aluno,mas ele cria uma paixão por um aluno novo. Mendrake é só mais um aluno novo,mas ele cria uma paixão por alguém que está lá a tempo.