Modeus (3/3)

84 4 3
                                    

Gabriel on

Deixo modeus contra a parede, enquanto me movia rapidamente usando os movimentos que aprendi com as várias vezes que fiz com cerberus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo modeus contra a parede, enquanto me movia rapidamente usando os movimentos que aprendi com as várias vezes que fiz com cerberus. graça aquelas três, consegui uma boa resistência para o sexo e não caio tão cedo como antes.

Modeus estava apertando os seus braços e pernas em volta de mim, enquanto gemia não conseguindo fazer nada além de grita o quão grande eu sou e quão fundo estou chegando nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Modeus estava apertando os seus braços e pernas em volta de mim, enquanto gemia não conseguindo fazer nada além de grita o quão grande eu sou e quão fundo estou chegando nela. eu não estava muito atrás, já que estamos fazendo sexo a um bom tempo e eu gozei umas duas a três vezes.

Caminhei até a cama, me movendo e a cada passo modeus geme ainda mais alto, com meu pênis indo até o útero a cada passo que eu dava. me sento na cama com modeus de costas para mim, enquanto clicava sob meu membro, com os corações voando em volta de nos dois. parece que mesmo depois de todos esses orgasmo modeus ainda pode se move desde que seja sexo.

Depois de mais um orgasmo e eu gozando dentro da modeus. eu decidi que precisamos deita um pouco, então eu deito modeus na cama, ficando por cima dela, enquanto me movo rapidamente dando várias estocadas contra o útero dela, deixando-a louca de prazer com os corações explodindo e aparecendo novamente a cada estocada mostrando que a cada coração sumindo e um novo orgasmo da modeus.

Continuamos por mais alguns longos minutos, comigo gozando outra vez dentro da modeus. eu realmente só notei agora, mais todas as vezes que gozei foi dentro do demônio, será que tem alguma chance dela engravidar?! eu deveria perguntar isso depois... agora eu quero descansar.

Modeus parece que está no mundo da lua não consegui se mexe, com a língua para fora balbuciando algo impossível de entender e os olhos estavam revirados para trás, com seu corpo tendo alguns espasmos musculares comigo, podendo ver meu semen vazando para fora dela parecendo uma cachoeira.

Gabriel - meu deus... eu gozei muito dentro dela - digo coçando a cabeça, virando-me para a porta vendo que tinha um brilho em vermelho que desapareceu - o que foi isso? - pergunto confuso até que um segundo depois disso, a porta foi aberta por cerberus com as três caindo de cara no chão.

Helltaker - demonios na terraOnde histórias criam vida. Descubra agora