Enquanto Gabriel e cerberus estavam assistindo, modeus saiu indo em direção a floresta sentindo um cheiro estranhamente familiar para o demônio da luxúria, que franziu a cara ao reconhecer.
Modeus - malina - diz suspirando, com a mão no rosto.
Na frente da modeus apareceu o demônio que acabou de ser invocado, encarando o demônio da luxúria, que apenas olhou para o novo demônio na terra.
Malina - ah, é você, modeus - diz grunhindo, olhando em volta - que lugar é esse? cadê minhas bebidas e meus jogos? - pergunta se virando para o demônio da luxúria.
Modeus - você não viu alguém perto de onde você estava?
Malina - o que? - pergunta confusa - não tinha ninguém quando notei que estava nessa floresta sem sinal.
Modeus - então você está na mesma situação que eu e a cerberus - diz suspirando, cruzando os braços.
Malina - cerberus?! Então é aqui que ela esteve - diz fechando os olhos - ela sumiu e você logo em seguida.
Modeus - sim - diz se virando, começando a andar na direção da casa do redfox - vem - diz com Malina, indo atrás do demônio da luxúria.
Malina - o que está acontecendo aqui?
Modeus - bem, parece que alguém está tentando invocar demônios na terra - diz dando os ombros - oh, chegamos - diz depois de uma pequena caminhada com as duas chegando na casa do Gabriel - você pode passar um tempo aqui - diz abrindo a porta, com elas entrando.
Malina - que saco, e onde está o invocador para eu o matar da forma mais cruel possível.
Modeus - ninguém sabe - diz com as duas chegando a sala de estar, com malina vendo o Gabriel no sofá assistindo um outro filme com as três cerberus ao redor dele.
Cerberus 2 - ah, esse cheiro...
Cerberus 1 - vodka...
Cerberus 3 - oi, malina - diz se virando olhando para o novo demônio, acenando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helltaker - demonios na terra
Fanfictiongabriel era um garoto qualquer que estava vivendo em uma floresta, quando um portal do inferno foi aberto, com um demonio aparecendo Agora, gabriel tem que cuida do demonio, enquanto tenta descobri o que abriu o portal e porque portais do inferno es...