Preso com modeus

63 5 9
                                    


Gabriel on

No dia seguinte, acordei com a cerberus 1 me beijando, a 2 esfregando minha mão em sua buceta colocando meus dedos para dentro e a 3 clicando em meu pau como se não houvesse um amanhã.

Suspirei, mas movi minhas mãos dentro da buceta da cerberus 2 a fazendo gozar e sair de cima da minha mão, com isso movi minhas mãos para a cerberus 1 que está me beijando apertando sua bunda a fazendo gemer e sair de cima de mim, a colocando de lado. Finalmente segurei com força a bunda da cerberus 3 que estava pulando em meu pau, ficando de pé, com a cerberus 3 colocando suas pernas em volta da minha cintura e os braços em volta do meu tronco, olhando para mim com corações nos olhos.

Cerberus 3 - você gostou de como acordamos você~? - pergunta, comigo apenas olhando para ela, antes de a coloca contra a parede, beijando ela e movendo meus quadris rapidamente e sem piedade até chegar o mais fundo no útero da cerberus, com as outras duas sentindo o prazer começando a gemer, enquanto esfregavam as suas bucetas em uma tesoura.

Fiquei olhando para as duas cerberus numa tesoura me deixando ainda mais excitado, enquanto movia meus quadris querendo está esfregando meu pau entre as bucetas daquelas duas, fazendo a cerberus 3 geme ao se separa do beijo. passei a mão pelo rosto da cerberus 3 a beijando novamente, enquanto a colocava de quatro no chão, ficando por cima, enfiando com mais força e abrindo mais o caminho até seu útero, conseguindo ouvi agora as três gemendo.

Gabriel - aqui está a primeira carga do dia - digo dando uma última estocada, me certificando de ir o mais fundo dentro da 3, gozando dentro dela com a mesma perdendo as forças nos braços, caindo no chão, com a bunda para cima, enquanto a 1 e 2 tiveram um orgasmo na tesoura, enquanto se abraçavam e beijavam uma a outra.

Gabriel off


Depois de uma hora fazendo sexo com a cerberus deixando as três sem consegui move seus quadris direito. Gabriel foi até a cozinha fazer o café da manhã, quando chegou viu a modeus entrando enquanto esfregava os olhos, mostrando que tinha acordado agora a pouco.

Gabriel - bom dia, modeus! Você dormiu bem? - pergunta pegando tudo e começando a preparar o café da manhã.

Modeus - sim, foi ótimo~ - diz sorrindo, com sua cauda balançando animada e os corações brilhando em vermelho - foi uma ótima forma de dormir - diz olhando para o gabriel, que olhou confuso para o demônio da luxúria - você e cerberus gemendo a cad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Modeus - sim, foi ótimo~ - diz sorrindo, com sua cauda balançando animada e os corações brilhando em vermelho - foi uma ótima forma de dormir - diz olhando para o gabriel, que olhou confuso para o demônio da luxúria - você e cerberus gemendo a cada microssegundo, foi como você disse... dormir ouvindo as gotas da chuva.

 dormir ouvindo as gotas da chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Helltaker - demonios na terraOnde histórias criam vida. Descubra agora