O sol se ergueu sobre a arena, pintando o céu com tons de ouro e rubi. Os Cavaleiros dos Totens Divinos se reuniram, seus mantos adornados com símbolos dos animais totem. Os aldeões observavam, esperançosos e temerosos, enquanto os primeiros deuses se manifestavam.
Mikon, o Lobo da Lua: Mikon era ágil como o próprio lobo, seus olhos prateados refletindo a lua cheia. Ele possuía uma intuição afiada e uma lealdade inquebrantável. O Lobo da Lua o escolhera por sua coragem nas montanhas geladas. Viktorya, a Águia Dourada: Viktorya tinha asas invisíveis, capazes de elevar seu espírito acima das preocupações terrenas. Seus cabelos dourados brilhavam como penas de águia. A Águia Dourada a selecionara por sua visão além do óbvio. Kai, o Tigre de Fogo: Kai dominava o fogo interior, suas mãos capazes de criar chamas dançantes. Seus olhos faiscavam com paixão e determinação. O Tigre de Fogo o marcara com brasas, reconhecendo sua força interior. Naida, a Cavaleira do Golfinho Marinho: Naida emergira das profundezas do oceano, seus cabelos esverdeados como algas. Ela comunicava-se com as criaturas marinhas e controlava as correntes aquáticas. O Golfinho Marinho a escolhera por sua conexão com os mares.
Os deuses também se manifestaram:
Ares, o Deus da Guerra: Ares era imponente, sua armadura reluzindo como aço temperado. Ele desafiou Mikon, testando sua habilidade com a espada. Ares buscava coragem e estratégia. Anúbis, o Deus dos Mortos: Anúbis vestia túnicas negras, seus olhos de obsidiana sondando a alma de Viktorya. Ele a desafiou a enxergar além da vida e da morte. Odin, o Deus da Sabedoria: Odin portava a lança Gungnir, símbolo de conhecimento. Ele esperava por Kai, testando sua astúcia e discernimento. Netuno, o Deus dos Mares: Netuno emergiu das ondas, seu tridente de prata pronto para enfrentar Naida. Ele desejava testar sua conexão com os oceanos e sua capacidade de controlar as marés.
Os cavaleiros e os deuses se encararam, o ar vibrando com energia divina. As batalhas começariam no dia seguinte, e o destino da humanidade estava em jogo. Os totens pulsavam em sintonia com seus escolhidos, e o Torneio dos Totens prometia desafios épicos e sacrifícios nobres.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAVALEIROS DOS TOTENS DIVINOS
FantasyEm um mundo onde a magia flui como um rio ancestral, os Cavaleiros dos Totens Divinos são a última esperança para a humanidade. Eles são guerreiros habilidosos, cada um ligado a um animal totem que concede poderes únicos. Esses totens são mais do qu...