Capítulo 9: O Desafio do Vale das Marés

1 0 0
                                    

Kai e Naida adentraram o Vale das Marés, onde as águas dançavam em harmonia e o ar estava impregnado com a essência do oceano. O Tigre de Fogo e o Golfinho Marinho, unidos por um propósito comum, enfrentariam uma criatura ancestral que assombrava os mares há eras.

A Serpente Marinha Mítica: Leviatã

O Leviatã emergiu das profundezas, suas escamas reluzindo como pérolas negras. Seu corpo sinuoso se estendia por quilômetros, e suas presas afiadas eram capazes de perfurar o casco mais resistente de um navio. Os olhos do Leviatã brilhavam como luas cheias, e seu rugido ecoava pelas correntes marinhas.

Kai brandiu sua espada, e Naida invocou as correntes do oceano. Juntos, enfrentaram o monstro. O Golfinho Marinho nadava em círculos, confundindo o Leviatã, enquanto o Tigre de Fogo saltava sobre suas costas, desferindo golpes precisos.

A batalha foi feroz. O Leviatã tentava enrolar seus tentáculos em torno dos heróis, mas Kai e Naida se esquivavam com agilidade. O Golfinho Marinho usou suas habilidades aquáticas para criar redemoinhos, enquanto o Tigre de Fogo lançava chamas ardentes.

Finalmente, com um golpe certeiro, Kai cortou uma das cabeças do Leviatã. Naida, com sua magia aquática, selou a ferida. O monstro se contorceu, soltando um último rugido antes de afundar nas profundezas.

O Próximo Desafio: O Vulcão Submarinho

Após a vitória sobre o Leviatã, Kai e Naida receberam uma visão: um vulcão submarinho rugia, suas chamas azuis iluminando as profundezas. Lá, eles encontrariam um novo teste, uma forja de desafios ardentes.

Continua...

CAVALEIROS DOS TOTENS DIVINOSOnde histórias criam vida. Descubra agora