What do you feel?

51 8 1
                                    

Jungwon

Hoje é o dia de apresentações para o curso de artes, eu estava estramente nervoso ainda mais porque eu estava competindo contra jay.

Eu estava esperando pra me apresentar e sempre que estou nervoso, começo a estalar meus dedos. Enquanto estava na escada querendo não esquecer mihas falas jay aparece e fala pra eu abotar sua manga da camisa, logo fiz oque o mesmo mandou mas tinha cabelo em seus olhos, pensei em tirá-los mas eu poderia estar entrando em seu espaço pessoal, mas quando tentei recuar ele disse- apenas faça- assim pegando em minha mão e dizendo para eu escrever oque eu sinto na mão dele, pra me livrar do nervosismo.

Jungwon- saia!- falei para meus sentimentos sairem, logo jay colocou a mão em meus cabelos e bagunço dizendo- boa sorte wonie.

Se era pra ele me fazer ficar menos nervoso não adianto.

.
.
.
.
.
.
.
.

Jay

Eu quero muito que jungwon ganhe nas apresentações com a yujin, nós ganhamos por conta de tantas rosas tivermos em nosso vaso de flores e logo eu fui colocar um buque no vaso de flores de jungwon.

Hyunjun- impressionante eu sempre pego esses dois, hmm. Jay não quer ganhar e sim quer que jungwon ganhe que bela esposa- falei vendo jay colocando as escondidas as flores no vaso de jungwon.
.
.
.

Sunoo foi descer as escadas para ver seu irmão em sua apresentação mas oque pegou ele desprevenido foi esbarrar com um homem alto dos cabelos negros, aparentemente bem bonito que também estava levando rosas para algum dos participantes, nossos olhos se encontraram rapidamente.
Apenas falamos desculpa um para o outro e eu desci, enquanto ele atendia o telefone e subia para encontrar um certo amigo.

.
.
.
.
.
.

??- o vencedor de hoje é...
Jungwon, parabéns pelo seu prêmio.

Heesung- parabéns wo... jungwon- falou dando um abraço no moreno

Jungwon- sunoo, posso ir com meus amigos para o resort do jay? Por favor.

Sunoo- hm, pode mas se comporte.
.
.
.
.
Depois de chegarmos no resort, heesung foi falar comigo.

Heeseung- você podia ir pra vila que tenho nas montanhas, um parente meu vive lá.

Jungwon- eu realmente gosto mais de praia

Enquanto jungwon e Heeseung conversavam em baixo pertinho do mar estava hyujin e jay olhando, parecia que a qualquer momento os olhos de jay iam estourar

Jay- ele estar realmente interessado em jungwon?- pergunta a hyujin que responde- parece que sim, escolha oque você quer.- jay o olha e vai até sua mãe que foi falar com jungwon para ver oque ele queria para de noite, pra comer.

Jungwon oque a senhora quiser tá bom

Mãe de jay- será que você e jay não podem ir comprar as coisas pra mim?

Jay- só me siga.- o jeito que jay tinha fala e sua expressão fez Jungwon se questionar do que aconteceu pra seu rosto estar assim. Estava bravo com ele por que ? se ele não lembrar de ter feito nada, assim jungwon puxa o braço de jay, que estava andando super rápido.
Jay se virou e ficou super perto um do outro, dava pra sentir o ar quente de sua boca e a raiva que jay estava sentindo, ainda mais quando vejo o seu olhar.

Amor Antigo Que Volta.Onde histórias criam vida. Descubra agora