and our sunflower?

71 13 3
                                    

<Jay>

Mais um dia indo pra faculdade, falaram que vai entrar um novato no nosso dormitório. Heesung foi o primeiro a acorda e chegamos muito cedo pra aula, não sei o porque do heesung querer saber tanto quem é o novato. Parece até que tá interessado nele, como assim? Logo ele?

A aula já tinha começado e nenhum novato chegou, pensei até que não ia vir mas assim que olhei dois belos meninos entrando. Qaundo olhei para aquele menino, tudo parou.
Na minha mente eu só lembrei daquele momento a dois anos atrás.

<Dois anos atrás>

Mais um dia ele, jungwoon me ia me ver jogar e eu nunca me incomadava mesmo...
A gente nunca tinha se falado, eu sentia até saudade de quando ele não ia me ver.
Hoje, ele tava diferente parecia querer falar algo, não estava fazendo algum desenho ou pintando meus trabalhos de artes que obviamente eu sei as coisas  que ele faz por mim na aula de artes.
Eu estava tentando criar coragem para dar aquilo que comprei.

De repente
Eu senti sua respiração e sua voz me chamando.
Na minha mente, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, finamente ele falou comigo mas não foi uma coisa boa...

Jungwon- ei, você pode assinar a minha blusa?  Eu vou embora hoje pra alemanha. Eu...

Eu não acredito que ele vai embora, eu cai em uma tranze, tantas coisas vinheram em minha mente. Por que ele tem ir embora?
Eu nem sequer consegui dizer algo

Jungwon- eu gosto de você! - eu nem acredito que eu falei isso, depois de tanto tempo escondendo isso. Eu só queria que ele falasse oque sente também.

Jay não acreditava em tudo que estava acontecendo
Eu podia ver seus olhos lacrimejando mas não saia nada da minha boca, eu nem sequer tenho coraje para corresponder.

Jay- boa viagem.- aquilo pra jungwoon foi a maior dor em seu coração. Escutar que seu primeiro amor estava o rejeitando doía amargamente, seus olhos começaram a lacrimeja, nem sequer ele tinha percebido. Suas lagrimas não parava de sair,ele não conseguia mas sentir seu coração bater do jeito que batia antes por sua paixão.
Paixão que agora tinha virado seu pesadelo.

Jay só tinha conseguido dizer aquilo, ele nunca amou alguém, não conseguia demostrar todos aqueles sentimentos que ele estava sentindo, perde alguém que vai pra alemanha é pessimo.
Seu coração doía muito por ver jungwoon chorar, ele só via o mesmo rir ainda mais quando fazia seus deveres de artes já que jay era um pessimo desenhistas.

Assim jungwoon foi embora e jay não conseguiu reagir a tempo.
Jay correu atrás de jungwoon mas ele já estava no carro indo embora.
Jay não conseguiu dar o bracelete de girassol para o seu amado, a iniciativa de desmostrar seu amor foi tarde demais, jay se sentia pessimo por não ter alcançado seu jungwoon.

De volta ao presente:

Lembrar aquilo fez eu entrar em tranze.
Finalmente o encontrei noavmente, o pior que todos o olhava.

Quando jake falou de perde meu lugar como o mais bonito, eu fiquei até alegre por ser o jungwoon, ele seria realmente o galã mas eu teria um pequeno ciúme.

De repente eu vi a Chaeryoung na porta me procurando. Sempre que ela aparecia ficavam me perguntando se namoravamos e eu nunca me importei em afirma ou negar e assim vai continuar sendo.

Chaeryoung- toma o presente adiantado pra sua mãe, vou visitar ela quando eu puder, ok?
Jay- eu sei, ela vai ama seu presente.

Nos abraçamos, eu e Chaeryoung no passado confundimos os nossos sentimentos porque somos proximos e nos amamos, mas quando eu concheci o jungwon, eu percebi que não era esse tipo de amor que eu sentia por ela e sim o amor de irmãos.
Foi doloroso ver que Chaeryoung gostava de mim e chorava quando decidimos terminar a 2 anos atrás mas depois de um tempo até ela percebeu que nunca me amou além do amor de irmão( melhores amigos).

2 anos atrás

Jay- é melhor pararmos com isso, estamos confundido nossos sentimentos - Chaeyoung estava chorando muito, ela não entedia do porque dele fala isso.
Chaeryoung- você ama outra pessoa? Nós estavamos tão bem, nossos país gostam da gente namorando, não estava bom assim?

Jay- você não entende, isso não é um namoro real. Gostamos um do outro mas não dessa forma...
Eu te amo Chaeryoung mas como irmã de consideração, entende isso por favor.

Chaeryoung- você ama aquele garoto né? Desculpa por confundi as coisas e te fazer perdê-lo. Me desculpa jay, eu também te amo muito...
O coração de Chaeryoung doía muito, ela não parava de soluçar e em seus olhos não parava de cair lagrimas. Finalmente ela entendeu que seus sentimentos por jay era de como irmãos já que se conheciam desde pequeno, saber que jay perdeu o seu primeiro amor a fez se sentir culpada.

Jay- não fique asssim, nós dois erramos. Tá tudo bem. Não chore.

De volta ao presente:

Quando voltei, acabou a aula e eu fui pro dormitório, eu não imaginava ver o jungwoon lá. Ele é tão desastrado que bateu a cabeça na cama de cima, quando percebi, eu já estava com a mão no lugar onde ele se machucou.
O jeito que ele olhou pra mim, me fez querer abraçar ele ou beijá-lo já que nunca tive nem coragem de dizer oque eu sinto...
Mas logo ele se fastou de mim, eu sei oque eu fiz
Ele tem muitos motivos pra não me querer por perto, mesmo sabendo eu fico com raiva e chateado.

Quando a Chaeryoung ligo, eu pude ver o seu olhar de curioso e não me segurei em falar pra ele  se não era ele que estava fingindo que não nos conhecemos antes.

Fui buscar comida e quando voltei, jungwoon estava dormindo e ele acabou falando...

Jungwon- eu gosto de você jay.


Eu não pude me segurar em não me aproximar dele, de ver seus labios rosas tão lindos, seus olhos de gatinho.
Quando fui ver eu beijei ele e jungwoon estava dormindo, como eu fiz isso? Não sei, mas eu amei selar meu labios com o dele. Aqueles labios macios, eu nunca vou me esquecer de como era macio...

Heesung chegou do nada e me afastei, mas meu coração ainda batia forte pelo que tinha acontecido, o melhor de tudo é saber que jungwon tem o sono mais profundo desse mundo mas eu não pude conter as risadas de ver que ele falava dormindo e de como ele é tão fofo em tudo que faz.

Heesung chegou do nada e me afastei, mas meu coração ainda batia forte pelo que tinha acontecido, o melhor de tudo é saber que jungwon tem o sono mais profundo desse mundo mas eu não pude conter as risadas de ver que ele falava dormindo e de como ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente essa é a Chaeryoung, ok? Me esqueci de mostrar no ep anterior. Gostaram do ep? Bjo, votem viu?

Amor Antigo Que Volta.Onde histórias criam vida. Descubra agora