Jungwon
Hoje é meu primeiro dia na faculdade de artes depois de uma longa viajem vindo da alemanha, senti falta da Coreia e da praia, até de...
Sunghoon- SÓ PORQUE TO INDO COM VOCÊ VAMOS CHEGAR ATRASADO, BORA JUNGWON!!
Sunghoon- não fale besteira estamos quase chegando menino!- nunca pensei que chegaria tarde logo no meu primeiro dia, espero que tenha pessoas legais.
Sunghoon agarra meu braço pra gente poder entrar na sala que pelo visto a aula ja tinha começado. Eu estava tão feliz pelo primeiro dia, até eu ver ele...
Aquele sentimento. Nunca imaginei ver ele de volta, principalmente olhando pra mim.Sunghoon--ei! Se ta bem? vamos sentar perto daqueles meninos ali.
Jungwon parou por uns minutos de raciocinar e esqueceu que tinha chegado atrasado, todos estavam olhando para eles dois.Enfim, sunghoon puxo ele pra senta do lado dos meninos que por coincidência era jay, heesung e jake. Os três populares que havia chamado nós dois para sentar com ele, na verdade jay não falou nenhuma palavra desde que eu sentei do lado deles.
Jake- você é muito bonito, acho q alguém vai perde o seu lugar em.
Jeke sempre gostou de debocha do jay já que ele se garantia em primeiro lugar, já que todos achavam ele o mais bonito.
Jay simplesmente olhou para o mim e pro jake e finalmente disse algoJay- nunca liguei pra isso, espero que consiga.
Aquele olhar para jungwon... fez Jungwon se tremer todo, quando se tratava de jay.
Os sentimentos de jungwon sempre fica uma bagunça e ele só queria saber controlar.
Oque mais me chateou no passado voltou, aquela menina que pelo visto ele ainda namorava ela. Aquilo tudo ainda fazia seu coração doerNão aguento mais saber que esses sentimentos nunca acabam por que tem que volta? Por quê? Depois daquelas coisas como eu posso sentir todos esses sentimentos do passado
Assim chegou uma mulher de cabelos longos, procurando alguém pela porta parecia ter presentes em suas mãos, assim jay se levantou e saiu com ela. Seus amigos comecaram a falar um monte de coisas. Como o jay nunca falava se realmente namorava ela.
Ele chegou e sentou com uma caixa em suas mãos, pelo visto era presentes que a mulher deu a ele.
Heesung- por que você trata sua namorada assim? Nunca vi você falando que ela e mesmo sua namorada.
Heesung nunca entedia o porque de jay não fala oque realmente eles são ou qualquer coisa do tipo.Jay- você deveria calar a boca, não acha?
Jake- eu vi você a abraçando, são um belo casal. Deixa eles Heeseung.Jungwon a ver jay abraçando a garota se sentiu mau mas ele não pode fazer nada...
Sunghoon chamou o jungwoon para ver os seus dormitórios, depois que a aula acabou fui ver meus colegas de dormitório mas pra minha surpresa. Eles eram jake, jay, heesung, nem pro junghoon ser meu colega de quarto. Eu realmente não estou com sorte.Fui ajeitar a minha cama. O primeiro a chegar foi o jay e eu levei um susto que acabei batendo minha cabeça na cama de cima, por que tem que ser beliche? -Droga, minha cabeça ta doen-
Jay- você deveria tomar mais cuidado.
Jay falou isso enquando chegou super perto de jungwoon colocando a mão em sua cabeça no lugar onde ele tinha batido a cabeça.Quando jungwon virou pra olhar jay, seus olhos se encontraram e ele só pensava que a dois anos esses olhares foram doloroso. Sentir a respiração do jay pertinho e seu cheiro fazia o coração dele tremer todo, saiu da tranze e tirou a mão de jay de sua cabeça, se levantou para arrumar sua parte no guarda roupa.
Jay saiu de sua transe tambem, ele se sentiu tão mal por jungwon querer ele longe.Telefone de jay começa a tocar e jungwoon olha pra ele bem curioso sobre quem era.
Chaeryoung- vou pra casa da sua mãe com você, fim de semana, ok?
Logo jay respondeu falando que não sabia se ia para a casa da mãe e que ela poderia ir sozinha, ou ele levava ela de carro e depois voltaria para seu dormitório.Jungwon- não deveria tratar melhor a sua namorada?
Jay- pensei que estava me evitando, não era você que estava fingindo não me conhecer?Jungwon bufou e foi tomar seu banho parar dormir.
Quando saiu de seu banho só tinha ele no quarto, era angustiante saber que o seu primeiro amor tinha voltado, ainda por cima ter que acorda todo dia e ver a cara de jay era algo muito inesperado mesmo.Jungwon andava pela ponte que tinha uma vista linda, logo viu jay se aproximando.
Eu não podia ignorar a vontade de olhar para seus labios vermelhos, seu nariz tão perfeito, seus olhos tão brilhante ... quando percebeu seus lábios já estavam colados com o do jay.
Como jay poderia me segurar pela cintura assim? Era apenas um selinho demorado mas meu coração não parava de bater forte.Vou tentar fazer o mais rapido possivel o segundo ep.
Espero que tanha ficado bom, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Antigo Que Volta.
Fanficjay, sendo uma pessoa que sempre foi visto como frio e que não se apaixona. entra na sua fase de ir pra faculdade, sendo visto como o mais popular até chegar um novo aluno que poderia mudar isso ou até seus sentimentos. jungwoon voltando da alemanh...