my sunflower

57 10 4
                                    

Jay

Depois de tudo que acoteceu, nem o jungwon queria me ver já que ele estava confuso com seus sentimentos por mim.
Heeseung postou uma foto com jungwon e todos estavam falando que eles estavam namorando, eu fiquei tão chateado.
.
.
.
.
.

No bar

Desde que cheguei no bar jungwon estava com a cara fechada e eu perguntava oque era e ele ficava mais estranho até que os meninos gritaram- um brinde a Heeseung e jungwon foi quando jungwon saiu estressado e Heeseung foi atrás dele como sempre.

Heeseung- por que você saiu de lá?

Jungwon- eu disse que não queria te machucar, eu ainda to pensando oque eu faço com os meus sentimentos.

Heeseung- desculpa, eles entedaram mal, eu apagao tá? Eu vou te esperar.

Jay chegou perto dos dois e jungwoon saiu porque ainda não queria falar com jay.

Jay- que bom que vocês tão juntos- o moreno logo olha pra ele e diz- você sabe que ele não gosta de mim. Ele sempre gosto de você.- o loiro fica com cara de desentendido do porque ele namora uma pessoa que nem gosta dele.
Heeseung- ele te ama ainda, eu vou te provar isso.- o loiro pergunta como e segue heesung que entrar no bar novamente mas jay não esperava ver Heeseung puxar jungwon e entrelaçar seus labios bem na frente dele.
Jungwon empurrou heeseung com uma cara de quem não tinha gostado nem um pouco.
Jay- eu vou acabar com voce!- Jungwon vai parar jay mas o mesmo o empurra e ele acaba caindo no chão.
Jay dá um soco na cara de heeseung e pergunta do porque de tudo isso e o moreno fala- pra te provar.

Jay percebe que passou dos limites e repara que jogou jungwon no chão, quando tentou ajudar o moreno o empurrou com toda a raiva que estava de jay- eu te odeio jay! Eu odeio o fato de você ter usado a violência- falou jungwon, saindo do bar. quando o loiro escutou isso saiu cirrendo atrás do mais novo, tentando se explicar.

Jay- me escuta jungwon.- ele fala repetidamente para o moreno mas ele só é afastado, então jungwon entra no carro e aperta a buzina várias vezes para jay parar de seguir ele.

Jay volta para o bar. Ele senti um peso em si, parecia o navio sem o mar de alguma forma ele tinha se apaixonado a muito tempo e não se expressava, só sentia um peso na consciência por amar jungwon e nunca pode falar isso.

Hyujin- você teve tempo de falar que o ama mas ainda não e tarde.

Jay- eu o amo- fala com as lagrimas caindo em seu rosto e com uma garrafa de vodka. Hyujin pegou a garrafa e levou o loiro para casa.

.
.
.
.
.
.
.
[Jay]
Chegando em casa eu vi o bracelete que comprei a dois anos atrás para jungwon e tinha a sua flor preferida o girassol.

Dois anos atrás:

Hyunjin- por que ta olhando tanto esse bracele ? Por acaso é pro seu girassol?

Jay- eu quero comprar moça, me ver um por favor- assim jay e hyujin ver jungwon descendo as escadas com sunghoon.

Eu só podia reparar no quanto ele é lindo rindo.

Hyujin- seu girassol tá bem ali mas você não toma atitude! Bobo.

Presente

Eu tenho tantas coisas de jungwon, oque me traz mais lembranças é o vaso de flores que tem um girassol.
Era pra eu fazer mas jungwon sempre fez os trabalhos pra mim, pensando que eu não sabia.

Surgiu o pensamento que poderia ajeitar oque estava acontecendo, jay tinha uma foto do vazo de flores e de jungwon a regando, ele iria postar pra jungwon tentar entender seus sentimentos.

.
.
.
.
.
.
.
.

[Jungwon]

Chegando na escola, i.n e sunghoon foram comigo lanchar e assim eu me deparei com uma postagem de jay.
Ele tinha aquele vazo, então me deparei que todo esse tempo eu não o amava sozinho, comecei a correr mas alguém me parou.

Chaeryoung- posso falar com você?

Jungwon- sim

Chaeyoung- me desculpa por atrapalhar você e jay.
Ele deixava os outros pensar que somos namorados porque eu não queria que minha família soubesse souber meu namoro de antes, eu acabei levando uma porrada dele e jay correu para me ver e te deixou só mas não foi por gostar de mim como ele ama você, só foi por preocupação.
Ele te ama a muito tempo jungwon, você nem imagina!

.
.
.
[Jay]

Alguém entrou pela porta do meu apartamento e quando eu vi era jungwon que ao mer me abraçou, o tanto que eu sentia falta de seus olhos do seu perfume e principalmente de seu corpo perto a mim.

Jay- jungwon...- não precisa dizer nada, eu sei de tudo.- fala o moreno ao loiro com um sorriso gigantesco.
Eles se sentam no sofá e logo jay deita ao colo de jungwon.

Jay- eu te amo wonnie- jungwon dica surpreso com suas atitudes- eu também te amo mas eu não te autorizei a me chamar assim.- o loiro logo diz- jay- o menor fica sem entender do porque falar o próprio nomee pergunta o motivo que logo o mais velho responde- eu disse na entrevista que me chamaria de jay se começasse a namorar.- com um sorriso maior do que tudo e envergonhado jungwon pergunta- desde quando somos namorados?- eles se olhavam um para o outro profundamente- wonie, namora comigo? Me promete que vai ser meu namorado todos os dias.
Wonie com mão na cabeça de jay responde- eu te amo, eu aceito te namorar.

Assim jay se levanta e sela seus lábios um no outro, ficando mais intenso com a passagem da língua.
Jay ama tocar nos labios do moreno porque são super macios, segurando na cintura de jungwon também pega nos fios negros do cabelo do moreno, mostrando o quanto não quer acabar o beijo.
Jungwon o afasta por uns segundos e diz- já é a 3 vez que me beija.- o loiro faz uma cara de sapeca e diz- é a 4, te beijei quando você foi dormi no dormitório pela primeira vez- wonie ficou mais vermelhor que um tomate, ele não podia acreditar que finalmente seu primeiro amor o ama.

Na ponte do resort:

Jay- por favor wonie seja meu girassol pelo resto da vida, eu te amo- diz beijando cada parte da cara de jungwon.

Jungwon- eu sempre serei seu pequeno girassol, por favor continue sendo meu primeiro amor.
Se abraçam e aquele momento era único, nunca perderiam os sentimentos tão intensos um pelo outro.

End.

E isso galera, ficou bem simples mas eu gostei. Votem. bjos.






Amor Antigo Que Volta.Onde histórias criam vida. Descubra agora