1 - Lembranças

200 36 24
                                    

Pov S/n

A Nia estava me evitando a dias,a última coisa que sei é que ela reclamou do meu perfume e desde então foi como se eu tivesse chingando sua mãe.

Ela parecia não querer me ver,tentava falar com ela na escola,mas nada,a mesma não facilitava.

Não sabia bem,talvez a culpa fosse minha,ela não deveria está pronta pra dar um passo tão grande quanto começar a namorar.Só estava preocupada,soube que um dos garotos queria sair com ela,não queria perdê-la.

As vezes tomava decisões importantes assim,foi o que me levou a me aproximar dela intimamente para começar.

Claro que estava curiosa também,mas era mais sobre essa nessessidade de fazê-la minha.Acabei ignorando seus limites,não pensei que ela poderia não está pronta.

Por fim,as coisas estavam bem mais mais estranhas desde seu aniversário a uma semana,ela me disse que queria dar um tempo dessa coisa íntima.

Palavras dela,a mesma era muito tímida para chamar como era,sexo.

No início o que faziamos era mais uma forma de diversão,uma brincadeira,até pouco tempo eu não sabia sobre o que poderia ser feito na intimidade de duas pessoas.

Quero dizer,eu estudei em uma escola católica até ter quase treze,andar com os meninos pode ter me influenciado desde então.

Eu descobri mais sobre o assunto após uma conversa meio estranha com minhas mães,desconfiava que foi por parte da Verônica,ela andava desconfiada desde o meu aniversário.

Diferente de mim,a Nia só descobriu o que fizemos recentemente,desde então ela não queria mais tocar no assunto.

Tentar convecê-la a me ajudar a ter algum alívio fez com que ela gritasse comigo,isso por si me mostrou o que sabia,ela estava chateada comigo.

Pelo menos ela não me odiava,acho que poderia ser o contrário,a forma de como ela me olhava,gostava de ficar perto de mim,até mesmo quando nos beijavamos,sentia que ela apreciava aquilo.

Estava prestes a descobri o que a deixava tão distante,marquei de encontrá-la naquela tarde.

Era logo após a escola,eu estava meio ocupada desde que aquele vídeo meu cantando no casamento de um amigo da família foi parar no YouTube.

Todos na cidade agora pareciam saber meu nome,era estranho,uma fama um tanto inesperada.

As minhas mães sempre falaram que eu tinha a voz de um anjo,eu não dei muita importância pois elas costumavam exagerar.

Quase sempre acontecia,elas costumavam ser gabar para as amigas e amigos sobre como tinham uma filha linda.

A Betty era quem mais fazia aquilo,elae mostrava para as amigas como um troféu.Geralmente eu era o centro das atenções nas reuniões dela e suas amigas.

As mulheres mais velhas sempre chamavam minha atenção,quero dizer,elas eram todas lindas,verdadeiras milfs,minhas mães não ficavam atrás,até mesmo minhas avós eram assim.

Bem,esse assunto ainda era delicado,o mais importante é que minha recente fama me rendeu algumas fãs na escola,se bem que as garotas já gostavam bastante de me rondar sem isso.

Eu não era apenas a garota com um segredo bem interressante entre as pernas,também era mais que ótima nos esportes e encantava todas que desejasse com um sorriso.

Essa era minha arma,mas também minha fraqueza,não queria nada com elas,mas isso incomodava a Nia.

A deixava insegura,brigamos algumas vezes por essa razão.

O bem no mal - (You Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora