5 - Decisões do coração

147 30 22
                                    

Dias depois..

Pov S/n

Sair com o Diego era uma das minhas maneiras preferida de relaxa,ele não era o típico garoto que ficava louco com bebida e drogas.

O mesmo apenas me acompanhava e cuidava de mim,algo que nunca entenderia.

— Por que nunca me acompanha na diversão? — Dei um trago no cigarro

Uma boa erva deveria está fora da minha vida desde que fui colocada de castigo a uma semana,cortesia da minha mãe Verônica.

Mas não conseguia evitar,esse foi um dia cansativo.

— Não gosto de ficar chapado. — Tomou seu refri

— Você é café com leite,entendi. — Zombei

— Digamos apenas que não posso arriscar ficar bêbado ou dragado,alguém precisa cuidar de você.

Esse era o meu melhor amigo,Diego,ele era esse tipo de cara correto e ao mesmo tempo muito legal.

*Diego*

Nos conhecemos a apenas alguns meses,e mesmo ele sendo um ano mais velho e já estando na universidade,o mesmo saia comigo frequentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos conhecemos a apenas alguns meses,e mesmo ele sendo um ano mais velho e já estando na universidade,o mesmo saia comigo frequentemente.

Ele se tornou o meu amigo,um dos melhores,se não o melhor.

Os demais apenas se aproveitavam a minha dama e dinheiro,tinham inveja de mim,do que eu tinha.

Não o Diego,ele era muito sincero e sempre deixou claro que não precisava de nada de mim,só gostava da minha companhia.

Tínhamos muito em comum,ele era como o irmão que sempre quis.

— As vezes é como se tivéssemos o mesmo sangue,mas então você vem com essas idéias. — Ri — Estou começando a duvidar se vale a pena sair com você.

— Sabe que sou o melhor,nunca conseguiria ficar sem mim,e você é a irmã mais nova que nunca terei.

Ele estava certo,éramos inseparáveis desde o primeiro dia.

— Você só precisa apresentar sua mãe,eu cuido do resto. — Pisquei pra ele

Ele fez uma cara estranha de arrependimento,acho que ele não gostou muito disso.

— Sem essa,somos amigos,mas não vai comer minha mãe tão fácil,ela saberá lidar com seus encantos.

Era algo estranho a se dizer,nunca a conheci,porém estava muito chapada para me importar.

Ri e deitei sob o capô do carro,enquanto viajava observando as estrelas,percebi algo.

A Nia,no nosso último encontro a quase duas semanas,ela recebeu uma ligação de alguém chamado Nik,um cara.

— Droga. — Rosnei

— O que foi?

— Só percebi algo,acho que a Nia tem um namorado.

O bem no mal - (You Gip)Onde histórias criam vida. Descubra agora