'depois de uma semana Deidara recebe uma msg no seu celular de um número desconhecido Deidara apesar de não responder números desconhecidos ele decidiu responder depois de um bom tempo depois assim causando uma coisa que Deidara desconhecia.
A raiva de Obito foi despertada pelo simples fato de não ter sido respondido rapidamente, digamos que Obito achava que tudo deveria ser do jeito dele e do jeito que ele queria ele se achava um deus.
Mensagens:
(Imagens de minha autoria)'Após essas mensagens Deidara foi fazer suas Hp para dormir amanhã ele teria que entregar um trabalho da faculdade e conhecer seu chefe e o bebê que irá cuidar.
'Deidara acabou de fazer suas Hp na maior inocência achando que seu chefe é uma pessoa gentil e educada, ele nem imagina oque seu chefe realmente é.
'Obito era um homem cruel,perverso, narcisista,frio e calculista enfim um ser sanguinário e perverso.
'Obito também não se importa com ninguém além do seu filho, família e seus amigos escolhidos a dedo, ele se quer amou a mãe do seu próprio filho Obito ficou com ela por que gostava da sensação de ser amado mas não gostava de amar.
'Deidara vai ter muito o que aguentar "convivendo" com Obito.
Atropelamento no tempo🚚
Obito on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá e o meu bebê
Romanceobito um homem de negócios precisa de uma babá pro seu filho myuk uchiha de apenas 2 anos de idade, filho dele com rin nohara. *tobidei,obidei* Abo💋