distraçao 2.0

138 6 1
                                    

Kakuzu e yahiko estavam demorando bastante mais obito não se importou nem um pouco.

Mais Obito decidiu também trocar de roupa não queria sujar a qual ele estava usando então decidiu ir ao banheiro se trocar e para chamar os outros dois alfas.

Chegando lá Obito vê kakuzu e yahiko se pegando lá dentro.

Obito- eu não acredito nisso não

Kakuzu- oque foi?

Obito- nem me chamaram também

Yahiko- deixa de coisa Obito vem cá

Obito- não quero, vocês são falsos

Yahiko- e se a gente te pagar um boquete?

Obito- eu não preciso

Kakuzu- tem certeza?

Obito- tenho sim

Yahiko- deixa de mentira obito seu pau te entrega

Kakuzu e yahiko se agacham na frente de óbito yahiko então abre a calça de Obito e beija seu pau ainda por cima do tecido preto mas ele não demora muito para tirar a box de obito e colocar o pau de obito todo na boca de uma vez só.

Enquanto isso kakuzu apenas observava, ele não admitiria mais ele queria colocar o pau de obito na boca.

Enquanto isso yahiko mamava Obito rapidamente sem intervalos, ele massageava as bol@s de Obito.

Obito gemia rouco com os estímulos de yahiko.

mas Obito reparou a feição que kakuzu apresentava.

Obito- yahiko deixa de ser assim e deixa o kakuzu chupar também.

Yahiko- aff😒

Obito- para com isso

Obito- pode começar kakuzu

Kakuzu- pensei que ia chupar sozinho

Yahiko- eu não vou deixar denovo se você ficar assim

Kakuzu começa a chupar o pênis de Obito, mas diferente de yahiko ele começou devagar fazendo Obito gemer arrastado.

Obito- vai rápido kakuzu aah~h

Kakuzu começa a ir rápido e fundo fazendo assim Obito gemer mais ainda.

Obito- aahh~hh hu~umm

Yahiko- eu também quero te chupar daddy

Obito- não fala assim yahiko

Yahiko- por que não daddy?🥺

Obito- vem logo me chupar também

Kakuzu- não é justo ele já chupou muito

Obito- deixa de ser egoísta

Kakuzu- mas daddy🥺

Kakuzu- o yahiko já chupou muito

Obito- o kakuzu tem razão yahiko

Obito- espera um pouquinho

Kakuzu continuava chupando Obito.

Obito então começa a fazer kakuzu ir mais fundo, kakuzu começa a se engasgar.

Obito estava gostando muito de ver a face de yahiko, ele estava o alfa ruivo estava emburrado então Obito o puxa para mais perto e pede para os dois chuparem ele.

Eles chupavam com vontade por bastante tempo até que Obito avisa que iria gozar.

Obito- e-eu vou gozar.

A babá e o meu bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora