- havia se passado três semanas que Deidara tinha começado a trabalhar como babá na casa de Obito uchiha embora o loiro já estivesse lá a três semanas eles quase não se falavam eles falavam apenas o básico porém isso iria mudar por causa de uma mudança na rotina de obito.
1- ele sairia dr casa mais cedo
2- levaria myuki para a creche mais cedo
3- teria que buscar mais cedo
4- esperaria Deidara chegar e almoçaria em casa
5- ia voltar para o trabalho umas 13:20
6- voltaria 20:00
7- terminaria de trabalhar em casa enquanto Deidara cumpria seu horário.'pois é né parece que eles vão se ver bem mais.
Oque será que vai acontecer?
Autora offSábado 10:30am
Obito on:
Hoje eu acordei com dor de cabeça bem forte então tomei remédio e agora estou deitado para que faça efeito mais rápido possível.
Espero que essa dor insuportável passe logo.
A Yumi nos chamou o Kakuzu,Kakashi,yahiko,konan e eu para ir em uma festa.
Sinceramente eu quero muito ir eu preciso me distrair um pouco o trabalho tá me deixando maluco.
Uma hora eu tenho que descansar.
Como o myuki vai ficar o fim de semana com o Itachi vai estar tudo bem para eu sair hj amanhã resenhar com os amigos e domingo eu descanso.
O Itachi já levou o myuki para casa dele então posso fazer oque eu quiser.
Não vou precisar me preocupar em não poder trazer nenhuma puta pra casa.
Depois de em um tempo:
Eu estava Mexendo nas minhas redes sociais até que eu decido procurar a de Deidara então eu achei mas quando eu vi aquelas fotos dele parecia um trailer do paraíso
Fotos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá e o meu bebê
Romanceobito um homem de negócios precisa de uma babá pro seu filho myuk uchiha de apenas 2 anos de idade, filho dele com rin nohara. *tobidei,obidei* Abo💋