Deidara pega seu celular e vê que tem uma mensagem de um número antes desconhecido agora está salvo como srObito.
Obito on ✨
Eu acordo e faço minhas higiene pessoais antes de ir ver fazer o mingau do myuki.
O Madara me deu esses dois dias de folga para eu poder arrumar as coisas em casa e acostumar o Myuki com a nova babá.
O Myuki se deu muito bem com o Deidara isso é bom e ele tbm não chora mais para ir pra creche isso é muito bom pra mim, não vou precisar mais passar quase 30 minutos para ele poder entrar na creche.
Deidara era um verdadeiro gostoso ele me deixou de pau duro apenas de eu ver aquele corpinho gostoso.
Aquela saia que ele estava vestido vivia subindo, ela mostrava bem aquelas nádegas dele, aquelas coxas grossas, aquele rosto angelical mais ao mesmo tempo de safado.
Como deve ser o gemido dele?
Deve ser perfeito igual a ele
Eu só consigo imaginar ele com o rosto todo sujo de gozo depois de me pagar um boquete bem gostoso,e depois eu imagino ele ficando de quatro pra mim implorando para eu colocar nele me olhando com aquele rostinho sensível.
Deve ser bom puxar aqueles fios loiros enormes que o ômega de pele clara possuí.
Imagino também eu puxando o cabelo dele e fazer ele olhar pra mim com aqueles olhos azuis como o oceano que ele possuía.
Eu concerteza me perderia naquelas curvas do corpo dele, eu marcaria seu pescoço por completo.
*Choro*
Meu Deus o Myuki eu esqueci completamente do mingau dele.
Eu fiquei tanto tempo pensando naquele loiro que agora estou de pau duro e o myuki está chorando na sala.
Eu termino minhas higienes pessoais bem rápido para ir fazer o mingau do Myuki.
Chegando na sala eu peguei o Myuki no colo para poder acalma-lo e fazer o mingau dele.
Eu termino de fazer o mingau dele e ele toma todo eu ajeito o cabelo dele pois o Deidara iria ficar com ele no horário da tarde seria sua primeira tarde/noite com ele.
O seu primeiro dia seria amanhã mais eu preciso sair hoje para me divertir um pouco com uns amigos, não irem todos apenas eu,kakuzu,Kakashi e yahiko
Eu iria levar o Myuki para a casa de Deidara, ele pediu pois queria se acostumar com Myuki e depois com a casa, ele também disse que seria melhor pro Myuki pois 9 meu neném não iria ficar me procurando muito.
Eu concordei pois faz bastante sentido oque ele disse o Myuki tinha que se acostumar com ele, não com ele na minha casa.
Chute no vento🦵
Agora já são 15:00 hrs eu estou indo levar o Myuki para a casa do loirinho gostoso, quer dizer do Deidara.
Estava apenas terminando de mandar msg para kakuzu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá e o meu bebê
Romanceobito um homem de negócios precisa de uma babá pro seu filho myuk uchiha de apenas 2 anos de idade, filho dele com rin nohara. *tobidei,obidei* Abo💋