Para sempre

958 29 3
                                    

Eu fico em choque com aquilo ... como ele sabe que eu estou com 1 de gravidez ??

Arthur ! - só pode ter sido ele que contou para Rafael.

Desço até a sala correndo e vejo Thomas conversando com Arthur

Eu : como você pôde fazer isso ?? - falo olhando para Arthur

Thomas : oq aconteceu amor ?

Eu : Rafael me ligou, ele sabe que eu estou grávida ! Arthur tá trabalhando pra ele !

Arthur : desculpe, mas eu não conheço esse Rafael !

Thomas : Vamos conversar em outro lugar !

Saímos da sala e fomos pro quarto.

Eu : eu tenho certeza que ele falou pra Rafael ! Ele foi comigo no hospital...

Thomas : as vezes Rafael ficou sabendo de outra forma... não pode acusar o cara sem provas ! - ele fala bastante calmo

Eu : mesmo assim... eu ja vi esse cara com Thiago... ele trabalhava junto com Rafael  e com Pedro !

Thomas : ok amor, você está bastante nervosa, descanse um pouco que eu vou cuidar disso ok ?

Eu : escuta oq tô te falando Thomas ! Arthur está trabalhando com Rafael !!!

Thomas : Anne ! Ele é de confiança ...

Eu : ele não é ! Como Rafael descobriu ??? Só pode ser ele !

Thomas : ok Anne ! Vai descansar tá bom ?

Saio do quarto bastante estressada.

Arthur : me desculpe, mas a senhora está me confundindo com outra pessoa !

Eu : escuta aqui, você pode estar fazendo Thomas de trouxa, mas eu não ! Cansei de confiar nas pessoas ! - falo saindo de lá e indo até o quarto de Gi.

Gi : oii como você está ?

Eu : bastante estressada !

Gi : isso faz mau ao bebê !

Eu : foda se o bebê ! Quer dizer... tanto faz também ! Sabe o Arthur ?

Gi : seu guarda costas ?

Eu : você já viu ele com Thiago ?? Eu tenho certeza que já vi ele lá ! Thomas não acredita em mim....

Gi : se já vi, não me lembro ...

Eu : não é possível .... Como Rafael descobriu ?

Gi : ele pode ter te seguido, e ameaçado a médica... sei lá ....

Eu : isso faz 0 sentido né... como ele vai ameaçar uma médica ? Tem polícias lá !

Gi  : e quem manda nos policiais aqui na região ?

Eu : puts .... que Caralho afff .... Mas não é Thomas que manda não ?

Gi : depende do policial ... Cada máfia manda em um grupo de policiais.
Se você reparar, na blusa tem uma fita bem pequena, uns a fita é vermelha, outras é preta, roxa ou verde.
A fita vermelha é da máfia de Pedro, a preta é de Thomas, a roxa é de Gabriel e a verde é a de Cristopher.
Cada cor tem um significado, a cor vermelha é quando o grupo é de assassinos, a preta é quem tem mais poder, a roxa é quando o grupo é bem armado, e a verde... bom, o grupo é bem difícil de entrar, é um grupo bem fechado.

Eu : você sabe bastante coisa em !

Gi : é.... eu sempre ia nas reuniões com Renan, eram tantas pessoas que eles matavam ....

Eu : odeio todos eles !

Ouço meu celular vibrar

* Número desconhecido *

* Foto *

Abro a imagem e vejo o ultrassom que fiz hoje

* Você não faz idéia o quanto eu sonhei com esse filho ! *  - legenda

Mostro Gi a foto

Gi : que desgraçado !

Eu : como ele pegou esse ultrassom ???

Gi : os policiais que ficam no hospital, tem as fitas vermelhas. Logo, eles seguem ordem do Pedro.

Eu : que inferno !

Vou até Thomas e mostro a mensagem pra ele. Anthony e Daniel também vê a foto.

Anthony : relaxa... Rafael não vai viver muito tempo !

Thomas : ele não vai encostar em você de novo ...

Daniel : pq ele quer tanto esse filho ?

Thomas : ele quer a Anne ... ele acha que a Anne vai ficar com ele só por causa do filho...

Eu : patético demais ....

Daniel : e como ele pegou esse ultrassom ?

Eu olho para o Arthur e falo

Eu : ou alguém aqui está trabalhando pro Rafael...

Thomas : Anne... para com isso

Eu : ou... Rafael foi lá no hospital e pegou com a médica !

Thomas : qual era a cor Daniel ?

Daniel : vermelho

Thomas : então é isso ! Agora já pode parar de implicar com o Arthur, peça desculpas a ele !

Eu : eu não ! Ainda desconfio dele - fico encarando Arthur.

Anthony : é só os hormônios falando por ela...

Eu : hormônios do seu c.

Thomas : ooooooo a boca - ele ri

Anthony : eu e Gi queremos contar uma coisas para vocês ! - ele fala abraçando Gi

Gi : eu e Anthony estamos namorando !!!

Thomas : parabéns !!! Felicidades pra vocês !

Eu : parabéns ! Que vocês sejam muito felizes juntos ! Se você machucar minha amiga eu te mato ... - falo sorrindo

Daniel : parabéns ao casal ! Agora eu que vou ficar de vela aqui - ele ri

Thomas : relaxa... Jajá você acha uma namoradinha também !

Eu : bom, já vou ir dormir ...

Thomas : já ?

Eu : sim ... eu tô cansada ! Boa noite gente ... - saio e vou pro quarto, Thomas também vai comigo.

Thomas : eu te amo, Anne ! E para sempre vou te amar !

Eu : eu também te amo amor ... Você não faz nem ideia do quanto eu te amo !

Thomas : amanhã você irá começar a se alimentar direito, ok ?

Eu : afff  .... Ok !

Thomas : boa noite meu amor ! - ele me dá uma beijo e depois se aproxima da minha barriga e fala : boa noite xuxuzinho aí dentro - ele fala fazendo carinho em minha barriga.

Minha barriga já estava começando a crescer, mesmo só com 1 mês, tava bem pequena mas dava pra ver.

Vendida ao mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora