Eu avisei

1.1K 35 4
                                    

Eu acordo em um quarto bem grande... eu conheço esse quarto... meu antigo quarto com Thiago !

Pedro está sentando ao meu lado...

Pedro : finalmente a princesa acordou !

Eu : oq quer comigo ??

Ele me seca com olhos, me olha de cima a baixo e diz

Pedro : eu quero ... Você !

Rafael entra no quarto

Eu : seu idiota ... eu confiei em você

Rafael : deveria ter escutado seu namoradinho ! - ele ri

Eu : Thomas vai matar vocês !

Pedro : eu te mato primeiro ! Aliás ... E se eu te matasse agora ?! - ele se levanta e pega uma arma

Eu : pelo menos eu estaria livre ...

Pedro : levanta !

Eu o olho com desgosto

Pedro : primeiro de tudo.... Eu não vou ficar punindo você igual Thiago fazia... igual Thomas fez... Comigo não tem essa porra de brincadeira, ou vc obedece ou morre ! LEVANTA !

Eu me levantei com bastante raiva.

Pedro : ótimo ! - ele vem até mim e passa a mão no meu rosto

Rafael : você não vai matar ela agora né ? Eu cuidei dela pra você ... Thomas quase me matou !

Pedro : claro que não... eu quero brincar um pouquinho com ela também ... - ele ri

Eu : já vi que essa doença é de família ...

Pedro : quem mandou você ser tão ... gostosa ? - ele pega a arma e passa de leve em meu rosto

Eu : para com isso... por favor ! - o olhei nos olhos

Pedro : você é tão burrinha... confia em todos ! Quando eu te vi a primeira vez com Thiago, você estava sorrindo pra ele... pro cara que te fez mau, que te fez sofrer... você é carente pra caralho e só quer atenção ... mas o problema, é que você já conseguiu atenção, e até demais!
Você é o centro das atenções, as 4 máfias querem você, e adivinha ? Eu consegui pegar você... - ele ri um pouco - eu consegui roubar a mulher do cara que tem mais poder ! Pq você é desobediente e confia em todo mundo que te trata bem !

Eu : pq você não saiu com Gabriel ? Você deveria ter ido com eles... Thomas nunca deixaria você ficar sozinho comigo ! - falo com Rafael

Rafael : Thomas saiu com Anthony e Daniel, Gabriel estava lá na casa ... eu apenas disse que sairia com você ! Ele nunca desconfiaria que eu fosse te entregar pro Pedro.

Pedro : eu queria tanto ver a cara de Thomas, vendo eu encostar na vadiazinha dele ... - ele se aproxima ainda mais para me beijar, mas Renan aparece no quarto, e Gi também.

Renan : olha só quem está de volta !! Amor... dê as boas vindas a sua amiga !

Gi apenas me olhou assustada, ela parecia não entender nada.

Renan : preciso de vocês dois lá embaixo, agora !

Pedro : mais tarde eu volto ! - ele me olha

Renan : pode ficar com ela - ele fala com Gi

Todos saem do quarto e eu e Gi nos abraçamos.

Eu : como você tá ?? Ele ainda está te batendo ?

Gi : ele parou de bater em mim já tem um tempo... e Thomas ?

Eu : eu deveria ter ouvido ele... que droga !

Gi : não bate de frente com Pedro, ele pode realmente matar você ! Renan quer te matar para vingar a morte de Thiago... Pedro que não deixou.

Eu : caralho eu fui muito burra em confiar em Rafael... que desgraçado. Eu achei que fosse meu amigo ... - eu falo segurando o choro

Gi : Thomas irá te procurar ! Ele já deve saber que você sumiu e virá aqui.

Eu : ele vai me matar ! 

Gi : só obedece o Pedro ok ?

Eu : tá... vou tentar

Gi : mas...

Renan : vamos embora amor ! - ele entra rápido no quarto.

Logo em seguida Rafael entra no quarto

Eu : oq quer agora ?

Rafael : ah... eu sempre tive uma quedinha por você... - ele vem pra perto de mim

Eu : foda-se !

Rafael : como eu disse ontem ... tô com saudades dos nossos abraços de bom dia ! Eu ia no seu quarto... era tão bom passar a mão em você ...

Eu : você... - eu começo a chorar e vou em direção a porta, mas Rafael me pega

Rafael : tá indo onde ? Eu não terminei !
Eu tocava em você... era tão perfeito ! Eu te beijava... e quando você acordava eu te abraçava, e você só retribuía. - ele continua me segurando.

Eu : psicopata... eu te odeio !!! - tento empurrar ele mas ele me segura bem forte

Rafael : amor... eu só quero sentir você ! - ele começa a beijar meu pescoço e beija minha boca

Eu : eu não quero !

Rafael : você não sabe o quanto eu esperei por esse momento ! - ele me beija e eu tento sair, mas é impossível, tento chutar o pau dele mas ele está prendendo minhas pernas também.
Ele começou a passar a mão nos meus seios enquanto me beijava.

Ouvimos um barulho lá embaixo então ele me soltou e saiu do quarto.

Eu me deitei na cama e acabei adormecendo. Não sei como consegui dormir naquele momento.

Quando acordei, Pedro estava dormindo ao meu lado, levantei bem devagar e fui até a porta... trancada ! Comecei a procurar a chave por todo lado, procurei na roupa dele e estava lá !

Abri a porta bem devagar e consegui sair do quarto. Mas pra minha infelicidade, Rafael estava lá de guarda.

Rafael : como conseguiu sair do quarto ?

Eu : com as pernas ! Idiota... - quando me viro para subir de novo, Pedro está na escada me olhando.

Pedro : como conseguiu sair do quarto ?

Eu pensei em dar uma mal resposta pra ele... mas pensei no que Gi falou

* obedece o Pedro *

Eu : peguei a chave na sua roupa... - falei de cabeça baixa

Pedro : sobe !

Voltamos pro quarto, deitamos e ele logo dormiu. Achei que fosse receber uma punição por ter saído, mas me lembrei do que ele tinha dito.
Pelo menos não tenho punição aqui... mas se eu irritar ele, eu morro.

Vendida ao mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora