* Anne *Quando Thomas pega o vibrador, eu me desespero... mas continuo calada, se eu falasse um A seria bem pior !
Quando ele enfiou em mim o vibrador eu senti uma dor horrível... eu me segurei para não gritar.Thomas : você tem sorte de não ser o Pedro aqui no meu lugar !!!
Ele foi controlando com o celular, foi aumentando cada vez mais, eu não estava aguentando a dor mais... mas não poderia gritar, eu tinha que continuar calada, como uma boa garotinha !
Thomas : esse é o último castigo que eu te dou Anne ! Eu não aguento mais fazer isso com você !!! Eu tento proteger você, mas você não colabora ! - os olhos dele se enchem de lágrimas, e então ele sai do quarto.
Eu : Thomas ! - falo baixinho
Tiro o vibrador de mim e vou atrás dele.
Ele estava em seu escritório, ele estava chorando ! Meu coração ficou em pedaços ao ver ele assim.
Vou até ele e o abraço, ele retribuí meu abraço.Thomas : eu não quero te perder Anne ! - ele chora ainda mais
Eu começo a chorar também.
Thomas : me desculpa por todas as vezes que te machuquei ! - ele me abraça um pouco mais forte.
Era um abraço puro... um abraço com várias emoções, amor, carinho, medo, inseguranças, e perdão. Eu sentia verdade nele, sentia a culpa em seus olhos, e sentia o amor dele por mim !
Ele... eu não sabia como descrever Thomas !Thomas : acabou isso tudo ok ? Você está livre pra fazer oq quiser... você pode ir para qualquer lugar que quiser... pode voltar a morar com seus pais, eu vou dar o total apoio com a sua segurança !
Eu : mas... eu qu...
Thomas : você vai ficar com seus pais por enquanto... me desculpe Anne ! Será melhor assim ! - desta vez ele não olhou nos meus olhos... eu sei que não é isso oq ele quer...
Thomas manda a empregada arrumar minhas malas... é, isso tudo vai acabar, eu, Thomas... Anthony, Daniel... e Gi .
Meu coração está em pedaços com isso, eu não queria ir embora, essa é a minha família, é aqui que eu me sinto confortável e sinto algum amor de verdade !Me despeço de todos, eu segurei as lágrimas, foi péssimo a despedida...
Thomas : seja uma menina boazinha ok ? - ele me abraça bem forte
Eu : eu não quero ir - falo chorando
Thomas : é pro seu bem amor !
Entro no carro e começo a chorar ainda mais. Por mais que Thomas tenha sido um babaca comigo, eu o amava, e ir embora... ficar longe dele, isso me matou !
Meus pais já sabiam que eu voltaria, eles me receberam com bastante carinho, tinha muito tempo que eu não os via... era tão estranho, estar de volta.
Arthur ainda seria o meu guarda costas, ele e mais 5 caras ficariam de guarda na minha casa todos os dias... 24horas.
Thomas havia devolvido meu celular, ele apagou nossas fotos juntos, excluiu seu número do meu celular, ele apagou todas as nossas lembranças juntos...
Eu ainda tinha dificuldade de conversar normalmente... eu esquecia que poderia conversar normalmente agora.Mãe : você sente falta dele, não é ?
Eu : é... sinto ! - me seguro para não chorar ainda mais.
Mãe : isso vai passar querida ! Vocês vão ficar bem sem o outro ...
Eu : é... tanto faz também...
E se passaram semanas... 1...2...3 meses.
Pq eu ainda não consigo esquecer você, Thomas ?
Oq eu tenho que fazer para te esquecer ?* Thomas *
Se passaram 3 meses que você foi embora... 3 meses que eu não durmo direito, que não sinto fome, que não sou feliz....
Henry veio aqui em casa, ele queria saber onde Anne estava e se ela realmente estaria aqui, falei que ela tinha fugido. Ele parece ter acreditado.
Anthony e Daniel sempre tentam me animar, mas não consigo... não sem a Anne. Eu não tenho nenhuma notícia dela, poderia perguntar a Arthur como ela está, mas se eu ficar perguntando, nunca vou esquecê-la !
Anthony deu a ideia de irmos visitá-la, mas ainda não dei a resposta... e também nem sei se ela irá querer me ver.Eu não consigo viver sem ela ! Estou dando um tempo a ela, se ela quiser voltar, vai ser por vontade própria ! Não vou forçar mais nada.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao mafioso
FanficThiago, Thomas e Anne. Anne é uma menina um pouco difícil de entender.... Mas o que será que esses dois mafiosos farão com ela?