Eu estava bem triste por Thomas não gostar de Rafael, ele me ajudou a matar Thiago. Sei que ele está com ciúmes... mas isso é bem chato !
Thomas ainda está dormindo, eu me levanto e vou para meu quarto tomar um banho e fico esperando Thomas acordar para tomarmos café da manhã juntos.
Desço para sala e vejo Thomas, Anthony, Daniel, Gabriel e Rafael sentados no sofá jogando.
Thomas : bom dia amor !
Eu : bom dia meu amor ! - dou um beijo nele
Dou bom dia para todos e chamo Thomas
Eu : vamos tomar café ?
Thomas : claro, os meninos já comeram, eu só estava esperando por você !
Eu : você tratou Rafael bem, né ?
Thomas : claro ! Aliás, ele salvou minha vida, né ? - ele fala com um tom de deboche.
Eu : para com esse ciúmes desnecessário Thomas !
Thomas : não é desnecessário ! Ele estava encostando em você !! - ele aumenta o tom de voz
Eu : só estávamos dançando ! Quando o problema disso ??
Thomas : ELE PASSOU A MÃO NA SUA CINTURA ! - ele grita
Eu : ELE É MEU AMIGO, PORRA ! - eu grito também.
Thomas : 2° regra : Sem palavrões
Eu : desculpa !
Thomas : ele não tem o direito de encostar em você ! Amigos não ficam se agarrando ! Vai pro seu quarto, está de castigo !!
Eu : ah que mané castigo oq ? Eu não sou criança !
Thomas : e daí ? Eu mandei ir pro quarto !
Eu : pelo menos Rafael é mais legal comigo ! - falo e me levanto
Thomas : você não disse isso... Anne !
Eu continuo andando, até que Thomas me pega por trás e me prensa contra a parede
Thomas : oq você faria se visse outra mulher tocando em mim ???
Eu : com toda certeza eu não iria te por de castigo !
Ele aperta o meu pescoço e continua ...
Thomas : se continuar me respondendo desse jeito, você irá apanhar ! Eu tô pegando leve nas punições, mas parece que não tá adiantando porra nenhuma !
Rafael : tá tudo bem aqui ?
Estava todos os meninos atrás da gente nos olhando
Thomas me solta e encara eles.
Eu : tá sim ... - eu saio de lá com olhos cheios de lágrimas
Anthony : você tá pegando pesado com ela, cara !
Thomas : ela mereceu !
Daniel : temos coisas pra resolver !
Thomas : ok
Eu passo o dia todo no quarto de
" castigo "Depois de um tempo, Thomas aparece no quarto, ele estava bem bravo.
Thomas : eu vou deixar essa passar... mais um vacilo seu, e eu não vou ter dó de punir você !!! - ele fala um pouco alto e saí do quarto
Eu : eiii já posso sair do castigo ??
Thomas : NÃO - ele gritou da sala
Que saco ! Ele tirou o meu celular também ... eu acabei dormindo de tanto tédio !
Quando acordei ja era de madrugada, não conseguia dormir mais e também não podia sair do quarto... então...
Eu comecei a me tocar bem devagar, Thomas nunca iria ficar sabendo... Impossível ele saber disso !
Eu pensava em Thomas... pensava na gente fudendo bem gostoso a noite, em como ele me chupava.
Eu já estava quase gozando...Thomas entra no quarto, como eu estava debaixo das cobertas ele não percebeu, mas eu estava um pouco ofegante, então ele desconfiou
Thomas : oq estava fazendo ?
Eu : nada - falo um pouco ofegante - eu apenas tive um pesadelo
Thomas : levanta !
Eu : não precisa disso ... Tá frio ...
Ele me puxa pra fora da cama e me vê sem nada por baixo
Thomas : qual é o seu problema ? Pq não pode simplesmente me obedecer ?
E o mais engraçado... é que eu te dei uma segunda chance hoje cedo !Ele sai do quarto e tranca a porta. Ele vai fazer alguma coisa.
Ele volta pro quarto com algemas, uma pequena caixa e um cinto
Eu : oq vai fazer ? - eu tentava o máximo me manter afastada dele
Ele tira um vibrador da caixa... Era igual o que Thiago usava em mim...
Eu : não...esse não Thomas !
Thomas : sou eu que mando aqui, princesinha ! Vem aqui ! - ele estava sentando em uma cadeira, estava apenas de calça moletom.
Thomas : senta no meu colo !
Fiz oq ele mandou e então ele começou a fazer carinho por todo o meu corpo, aquilo me dava muito medo, pq eu sabia que ele iria me castigar a qualquer momento.
Thomas me coloca de frente pra ele e começa a beijar o meu pescoço, ele me segura pela cintura fazendo pressão.
Ele continua assim por um bom tempo, ele sabe bem como me provocar...
Thomas : eu tenho tanto tesão em você ...!
Ele se levanta comigo no colo e me deita na cama, eu só estava com a blusa e o sutiã, ele tira os dois e pega a caixa.
Eu tento me levantar mas ele fica ainda mais puto
Thomas : EU NÃO MANDEI LEVANTAR ! - ele grita
Eu volto pra mesma posição que ele me deixou e espero ele me dar alguma ordem.
Eu : isso vai doer ... - falo baixinho e segurando o choro
Thomas : pensasse nisso antes de fazer merda !
Ele coloca o vibrador em mim e manda eu me ajoelhar no chão. Ele coloca meus braços para trás e me algema.
Ele liga o vibrador e controla pelo celular, ele estava sentando na mesma cadeira e eu estava ajoelhada aos seus pés. Eu estava de cabeça baixa.
Ele aumentou ainda mais, oq me fez dar um pulo
Eu : tá doendo !! - olho pra ele
Thomas : eu não deixei você olhar pra mim ! Quero você de cabeça baixa !
Ele aumenta ainda mais e eu deito no chão.
Thomas : fica ajoelhada agora !!! - ele se levanta e pega o cinto
Eu volto a ficar ajoelhada e então ele começa a me bater com o cinto, eu estava com tanta adrenalina no corpo, que eu não sentia dor com o cinto, eu só conseguia sentir aquela merda de vibrador !
Thomas : eu espero que você se comporte bem a partir de hoje ! - ele continua a me bater
Depois de um tempo me batendo, ele me levanta e me põe de bruços em seu colo, ele começa a da vários tapas na minha bunda.
Thomas : isso, é por você sempre ser desobediente !!!
E se Renan te pega ontem no shopping ?? Você não pensa não garota ? - ele me bate mais forte.Eu : mas...
Thomas : fica caladinha ... Eu ainda estou apenas começando ! - ele me coloca ajoelhada no chão e vai aumentando ainda mais a vibração
Eu : Daddy... para por favor !
Thomas : fica calada !
Minhas pernas já estavam tremendo, a qualquer momento eu iria deitar no chão.
Thomas : se você cair será pior !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao mafioso
FanficThiago, Thomas e Anne. Anne é uma menina um pouco difícil de entender.... Mas o que será que esses dois mafiosos farão com ela?