Gabriel
Acordei com o despertador tocando, me levantei, hoje e o primeiro dia de aula estou no segundo ano do ensino médio,fui fazer minha higiene matinal tomei banho, escovei os dentes e me olhei no espelho minha aparência sempre do mesmo jeito, há desculpa não me apresentei meu nome e Gabriel tenho 17 anos tenho cabelo preto olhos castanhos e sou magro, saí do banheiro e fui me arrumar coloquei uma camisa preta, meu moletom, uma calça jeans e meu tênis da Nike abri a porta porta e fui pra cozinha felizmente não tinha ninguém fiz o meu café tomei e fui para escola enquanto eu andava para chegar lá alguém me abraçou por trás olhei assustado até ver que se tratava da minha melhor e única amiga Sabrina com seu sorriso lindo de sempre.
Sabrina: Bom dia Gabrielzinho
Gabriel: Bom dia, como consegue sorrir logo de manhã?
Sabrina: Não sei simplesmente faço kkkkk
Sabrina: Então vamos pra aula que eu só fico triste quando eu chego lá
Gabriel: kkk vamos falta 15 minutos pra aula começar vamos logo
Sabrina: Sim vamos
Sabrina: Então como tão as coisas na tua casa?
Gabriel: O mesmo de sempre
Sabrina: Sei , tá tudo bem? Parece que tá meio triste
Gabriel: tô sim só me lembrando quem eu vou acabar encontrando hoje
Sabrina: Henrique?
Gabriel: Sim
Sabrina: há ignora, aquele lá tem parafuso a menos a única sorte dele e ser bonito porque cérebro ele não tem kkkk
Gabriel: kkk só tú mesmo pra me animar
Sabrina: isso aí agora cabeça erguida e bola pra frente hoje começa um novo ano e algo me diz que ele vai ser bem agitado
Gabriel: tá bom vamos kkk
Chegando no colégio nos cumprimentamos o porteiro um senhor muito educado, depois que entramos fomos direto pra sala eu e Sabrina sentamos nas cadeiras do lado da parede quando nos sentamos a porta abriu e pude ver aquele quem eu não queria ver Henrique eu no fundo tava rezando pra ele ter mudado de sala ele implica comigo desde o fundamental quando eu entrei no colégio, eu nunca fiz nada pra ele, porque ele sempre faz isso comigo? Essa pergunta me assombrava Depois que eles entraram o professor entrou logo em seguida era aula de história ou seja a Sabrina tava morrendo de tédio a atrás de mim o que me fez rir com a a cara de tédio dela meu sorriso sumiu quando eu vi o Henrique me olhando o que me arrepiou todo o que será que ele queria comigo me olhando daquele jeito? mas no fundo eu já sabia eu sabia as aulas foram passando até que chegou a hora do intervalo eu Sabrina nos separamos porque ela ama comer o lanche da escola e eu estava indo pra biblioteca até que vi que o Henrique e seu grupo de amigos estavam no corredor, e quando eu tava passando por eles o Henrique colocou o pé na minha frente e eu cai no chão só pude escutar todo mundo rindo de mim, eu só me levantei e fui pra biblioteca mas antes dei uma olhada pra trás e vi o sorriso estampado na cara do Henrique porque que ele sempre faz isso comigo eu andei mais rápido segurando o choro quando cheguei a biblioteca cumprimentei a bibliotecária dona Amanda que já me conhecia a anos e fui procurar um livro pra ler a dona Amanda teve que sair por um momento mas disse que eu poderia ficar a vontade e continuar lendo o que me deixou feliz eu adoro ler eu tava distraído que nem percebi quando alguém entrou e me levantou puxando meu pulso eu olhei assustado quando notei que era o Henrique o que ele queria agora?
Henrique: Oi Gabriel já faz um tempo que eu não te vejo, bora botar o papo em dia (me olhou com aquela cara que ele sempre fazia quando implicava comigo, será que ele se divertia com a minha dor?)
Gabriel: Por favor Henrique me Solta (tentei me Soltar mas sem sucesso)
Henrique: Pra que a pressa? Tá doido pra dar o rabo pra alguém é?
Gabriel: Do que vc tá falando?
Henrique: Não finge que não sabe do que eu tô falando vcs viados são todos iguais
Gabriel: (Do que ele tá falando ?) chega Henrique por favor me solta
Henrique: que e isso vai chorar kkkk
Ele me prendeu contra a parede eu olhava assustado pra ele se aproximou do meu ouvido e falou.
Henrique: vc me dá nojo o mundo seria muito melhor sem vocês
E me deu um soco no estômago que me fez cair no chão lacrimejando de dor e ele falou no meu ouvido
Henrique: viado nojento
Ele saio andando e eu fiquei no chão chorando não só pela dor mas também pela humilhação mas tive que me levantar pra que ninguém me visse caído no chão então resolvi volta pra sala quando cheguei lá vi a Sabrina no seu lugar fui até ela e a abracei ela viu meu olhos inchados me perguntou o que tinha acontecido mas não foi preciso e já tinha entendido o que aconteceu e só me deixou ficar quieto durante a aula notei o Henrique me olhando com um sorriso no rosto e Sabrina querendo voar no pescoço dele
Sabrina: Qualquer dia eu agarro esse garoto e tiro esse sorriso sínico da cara dele.
Gabriel: Calma não vale a pena vc sabe
Sabrina: tem razão vamos prestar atenção que agente ganha mais
Gabriel: Isso
Esse vai ser um longo ano disse pra mim mesmoContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
De humano para híbrido
RomanceAviso: essa obra contei conteúdo adulto ( recomendado para maiores de 18 anos) Gabriel era um garoto que vivia sofrendo bullying no colégio por conta do seu jeito tímido, gentil e por ser gay, sendo quem mas adorava atormenta Gabriel era Henrique at...