Minho e Jisung estavam no vestiário da escola , se beijando escondidos , novamente .— Chaga , Minho! — Se afastou .
— Tudo bem , só irei te obedecer desta vez!
— Duvido!
— Meu pau no seu ouvido .
— Vai se fuder mano . — Os dois saíram e foram para sala rindo .
Os dois chegaram na sala rindo , mas o professor pediu para que eles ficassem quietos .
Eunji ficou a aula toda encarando Jisung até que o mesmo percebeu .
— Oque tanto me encara?
— Te encarar? Aonde garoto se enxerga .
— Então se mata menina do caralho . — Mostou o dedo do meio para Eunji
A garota olhou com raiva para Jisung , mas percebeu seu namorado rindo .
— Minho! — Minho revirou os olhos e parou de rir .
Minho foi o último a sair da sala . E quando finalmente encontrou Jisung , ele estava conversando com um garoto . Jaewon ... Um velho amigo de Han . Minho sentia que aquele menino gostava de Han , e fazia questão de mostrar que tinha chances com ele . Minho se irritava , mas também fazia questão de mostrar que tinha muito mais chances com Han .
— Quem é ele , Han?
— Ele é ... — Olhou o olhar de ciúmes de Minho . — Somente um velho amigo meu .
— Hum , entendi . — Encarou Jaewon . — To de olho em você garoto .
— Minho! — Gritou após sentir Minho apertando seu braço . — Tá bom , com licença Won .
— Jisung! — Trancou a porta do vestiário . — Não quero você dando apelidos para aquele garoto .
— Ele é meu amigo .
— Espero que seja isso mesmo ... Se qualquer coisa você começar a namorar esse cara , eu nunca mais irei olhar para sua cara .
— Para de paranóia Lee Know .
— Cale a boca , Jisung . — Segurou o rosto de Jisung e lhe deu um beijo .
Jisung tentou afastar Minho , mas o Lee era mais forte , apesar de Jisung ter uns braços fortes , Minho era mais forte . A porta do vestiário se abre , e os minsung se separam na hora . Era Jaewon .
— Oque você quer? — Falou Minho .
— Eu preciso falar com o Jisung .
— Eu já volto Minho . — Jisung saiu com Jaewon .
Jisung é levado para uma sala de aula vazia .
— Han Jisung . — Jisung olhou atentamente . — Eu preciso te falar uma coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Jisung! - Minsung
Fanfictionᯓ " Lee Minho era uns dos mais populares de seu grupo . Ele sabia que sua namorada só se importava com sua popularidade , mas não estava nem ai , havia coisa melhor que ela , e ela sabia muito bem disso . " ᯓ " Han Jisung era o melhor amigo de Minh...