A aula havia acabado de começar . Han estava pegando seu material quando olha para um canto da sala e vê Eunji conversando com suas amigas olhando em sua direção . Han não sabia direito do que se tratava , mas tinha o pressentimento que era sobre ele .Jisung estava copiando a matéria do caderno de Felix , pois matou a aula de coreano do dia anterior . Tentava se concentrar para entender , mas as risadas eram altas e às vezes assustavam Jisung .
— Eunji! — Minho disse a encarando .
— Sim , meu amorzinho? — A falsidade dela dava nojo em Minho .
— Será que você pode calar a boca? Estamos em uma sala de aula , lá fora você conversa com suas amigas .
— Hum . — Ficou em silêncio , cadelinha .
Jisung observou Minho indo sentar em seu lugar , e sorriu .
ᯓ★
Agora era a aula do professor mais bravo da escola , Eunji e suas amigas não poderiam ficar conversando nem rindo . Jisung , Felix e Bang Chan eram os queridinhos daquele professor , Eunji odiava o reconhecimento daqueles garotos , principalmente de Jisung . Ninguém sabia por que todo aquele ódio por Jisung , ele nunca fez nada para ela . Bom , se chifre contar , então sim .
— Puta que pariu! — Falou Jisung . — Professor , posso ir ao banheiro? Minha caneta explodiu aqui na minha mão .
— Vá Jisung .
— Professor , eu posso ir ao banheiro também? — Perguntou Minho .
— Vá , mas não demore .
Minho chega no banheiro e jisung estava secando suas mãos , agora com elas limpas . Jisung se vira para ir para sala mas é preso na parede por Minho .
— Ele deixou você vir aqui , ou você fugiu?
— Ele deixou , que milagre não é? — Aproximou seu rosto para perto do de Jisung . — Como não podemos demorar , vamos fazer isso rápido Jisung .
Jisung agarra a gola da camisa de Minho e lhe dá um beijo . Minho retribui o beijo . " Aonde esse homem arranja tanta vontade de me beijar , ainda do nada . " Minho estava descendo seus beijos até chegar novamente no pescoço de Han . Abre a blusa do menor e vê que ainda tinha chupões no pescoço . Minho não se importou e criou muito mais chupões no pescoço De Han .
— Minho , chega! — Falou entre gemidos .
— Só irei obedecer desta vez . — Parou de beijar o pescoço de Han .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Jisung! - Minsung
Fanfictionᯓ " Lee Minho era uns dos mais populares de seu grupo . Ele sabia que sua namorada só se importava com sua popularidade , mas não estava nem ai , havia coisa melhor que ela , e ela sabia muito bem disso . " ᯓ " Han Jisung era o melhor amigo de Minh...