Minho estava à procura de Eunji . Quando finalmente a encontrou , não foi do jeito que ele imaginava .
— Jaewon? — Perguntou Minho interrompendo o beijo de Jaewon e Eunji . — Eu achei que você gostava do Jisung .
— Minho? Oque você está fazendo aqui! — Eunji falou nervosa .
— Jaewon , você sabe que o Han não ira ficar nada feliz com isso .
— Você realmente acha que eu gosto do Han?
— Você está enganado ele ... Eu preciso conversar com o Han! — Saiu de lá correndo e foi até a casa de Jisung .
Minho estava completamente arrependido pelo jeito que tratou Jisung . O mundo dele desabou quando Lee Know falou que o mesmo não valia nada . O Lee não teve noção de suas palavras , nem do que elas causariam no psicológico de Jisung .
Lee estava suando frio , mas mesmo assim decidiu apertar a campainha da casa de Jisung . O irmão do Han abre a porta .
— Boa noite , o Jisung está?
— Oque você quer com ele?
— Eu preciso falar com ele .
— Entre mas se eu descobrir que você falou algo que machucou ele , eu te mato . — Falou o irmão de Jisung .
Minho entrou na casa , cumprimentou os pais de Jisung e foi até seu quarto .
— Entre . — Abriu a porta . — Oque foi Minho?
— Jisung! Termine com o Jaewon agora!
— Por quê?
— Ele estava te traindo , Jisung!
— Como posso garantir que é verdade?
— Somente acredite em mim , Jisung , ele não te ama!
— Se ele não me ama ... Quem mais vai me amar?
— Eu! Eu irei , eu te amo!
— Sério isso , Minho? Pare de mentiras!
— Jisung , me perdoe!
— Cara ... Você me machucou e ainda quer perdão?
— Porra Jisung , eu estou arrependido!
— E como eu vou acreditar nisso?
— Pare de se fazer de difícil . — Se aproximou de Jisung e colocou suas mãos na cintura do menor .
— Não , Minho!
— Cale a boca! — O Lee foi aproximando seu rosto para perto do de Jisung .
Ambos conseguiram sentir a respiração um do outro . Minho selou seus lábios nós de Jisung , enquanto apertava sua cintura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Jisung! - Minsung
Fanfictionᯓ " Lee Minho era uns dos mais populares de seu grupo . Ele sabia que sua namorada só se importava com sua popularidade , mas não estava nem ai , havia coisa melhor que ela , e ela sabia muito bem disso . " ᯓ " Han Jisung era o melhor amigo de Minh...