𝟎𝟎𝟒 - 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬

157 15 2
                                    

Julieta POV:— Todo o acampamento os monitores tem uma noite reservada, onde podem comemorar e festejar em uma área decorada da floresta, e pela primeira vez irei participar, estou meio ansiosa pois ainda não tenho tanta intimidade com os outros mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta POV:
Todo o acampamento os monitores tem uma noite reservada, onde podem comemorar e festejar em uma área decorada da floresta, e pela primeira vez irei participar, estou meio ansiosa pois ainda não tenho tanta intimidade com os outros monitores, só com a Lívia, já que somos uma dupla, porém ainda não somos AMIGAS...

~

UM TEMPO DEPOIS
PART CENTRAL EXT. - 23:45 pm

De repente Alex, Romeu, Julieta e Lívia chegam ali no local.

Alex:
Já estamos atrasados, temos que ir rápido pra festa, as campistas de vocês já dormiram né?
Julieta e Lívia:
— ÓBVIO QUE SIM... 
Romeu:
— Tá, então vamos logo...

~

JÁ NO LOCAL

Os quatro monitores chegam e se deparam logo com o resto de seus colegas.

Alex:
Eai galera! Vou ir pegar a lenha pra nossa fogueira, alguém quer vir comigo?
Julieta:
EU!    

Lívia então fala no ouvido de Julieta:
Mas você não tinha dito que odiava ir pegar lenha?
Julieta:
LÍVIA... 
Lívia:
Quer dizer... Boa busca por lenha...
Alex:
Obrigado...

~

AO MESMO TEMPO
CENTRO ACAMPAMENTO

Patrick, Nando, Téo, Sofia, Karen e Rosa saem de suas cabanas e vão até o gramado.

Patrick:
Garotas, a Julieta e a Lívia sumiram também?
Sofia:
Sim, o Romeu e o Alex também?
Nando:
Sim, e o estranho é que nem falaram nada pra gente...
Rosa:
Só eu que estou ouvindo essa música lá pra floresta?
Téo:
Não, eu também estou ouvindo...
Karen:
Vou ir ver o que é... Vocês vem?
Rosa:
Eu iria... Se você tivesse 1.000 reais...
Sofia:
Meu anjo... Isso não é nem metade da minha mesada...
Téo:
Oh não... Você deve ser rica demais...
Patrick:
Tá, vamos logo...

Os seis então vão em direção ao som, quando finalmente chegam no local da festa.

Julieta:
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI???
Rosa:
O que vocês, monitores, estão fazendo aqui ao invés de cuidarem de nós nas barracas?
Alex:
É galera, pelo visto a noite dos monitores acabou... Todos pras cabanas... Principalmente vocês campistas...

==========

Continua...

Por favor leiam, votem e comentem!
(Ajuda muito)
😎

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐝𝐨𝐬 - "𝐀𝐢𝐝𝐫𝐞𝐣"Onde histórias criam vida. Descubra agora