Então os Coiotes e Sofia vão em busca de descobrirem algo na floresta, porém de repente um ser vestido de preto faz Sofia desaparecer.
Téo:
— Gente, cadê a Sofia? ela tava aqui até agora.
Nando:
— Será que tem ligação com o barulho que escutei a um tempinho?
Patrick:
— POR QUE VOCÊ NÃO DISSE NADA?
Nando:
— Ninguém me perguntou ué...*Risos de fundo*
Então eles escutam um barulho, e assim começam a correr, onde entram em uma casa isolada.
Téo:
— Acho que estamos seguros aqui.
Então uma voz diz:
— Eu não teria tanta certeza.Os campistas se viram e dão de cara com Alex.
Alex:
— O que estão fazendo aqui?Nando fala ao mesmo tempo que abraça Alex:
— Não importa, eu só não quero morrer...
Alex:
— Eu encontrei com a Rosa e ela disse que vocês vieram aqui sozinhos, mas calma... Cadê a Sofia?
Téo:
— ELA SUMIU!
Alex:
— Vocês estão brincando né?
Patrick:
— Infelizmente não, ela realmente sumiu...
Alex:
— Vamos procurá-la na floresta enquanto voltamos para o acampamento...Eles então vão em busca da garota, porém chegam em uma casa de ferramentas abandonada, onde encontram Julieta, com uma foice cravada em sua barriga.
Alex:
— JULY... VOCÊ NÃO!
Téo:
— Meu Deus... O que vamos fazer agora?
Patrick:
— Não acredito que ela se foi...De repente o ser de preto reaparece, e os campistas começam a correr, porém Alex fica pra trás, onde leva um facão em suas costas.
Nando:
— ALEX... NÃO...
Téo:
— Vamos logo Nando!Os campistas então correm até o celeiro, onde encontram Rosa, Karen, Lívia e Romeu, ambos caídos no chão com sangue em seus corpos.
Téo:
— Meu Deus... Temos que fugir desse acampamento imediatamente...O ser de preto então aparece e pega um facão e ameaça matar os campistas, porém tira sua máscara revelando ser:
SOFIA
Téo:
— Só podem estar brincando né?
Nando:
— Eu sempre soube...*Risos de fundo*
Então Rosa, Karen, Lívia e Romeu se levantam e começam a rir, e Alex e Julieta aparecem ali, rindo também.
Patrick:
— O que tá acontecendo aqui?
Rosa:
— Vocês, COIOTES, estavam pondo medo em nós, MARMOTAS, então decidimos todos nós, pregarmos essa peça em vocês.
Nando:
— Eu sempre soube...*Risos de fundo*
Karen:
— Não... Não soube...
Alex:
— A gente tinha que ensinar algo pra vocês antes do fim do acampamento, que já é amanhã...
Rosalina:
— Nossa... Passou tão rápido, mas foi incrível!==========
Continua...
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐝𝐨𝐬 - "𝐀𝐢𝐝𝐫𝐞𝐣"
Humor𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐯ã𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞 𝐥á, 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐦 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐥𝐚ç𝐨𝐬...