Alex POV:
- Eu nem acredito que hoje já é o fim do verão aqui no acampamento, foi algo incrível, acho que ninguém está pronto ainda para se despedir.~
GRAMADO DO ACAMPAMENTO
15:45 pmOs Coiotes e as Marmotas se encontram no local para uma pequena reunião.
Karen:
- Gente, só eu que não quero ir embora daqui?
Patrick:
- Todos nós estamos sentindo a mesma coisa, Kaká...
Karen:
- EU JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM, NUNCA!
Téo:
- Eita que alguém acordou de mau humor, pisou em um formigueiro?*Risos de fundo*
Rosalina:
- Vocês viram que abriram inscrições para monitores pro verão que vem?
Nando:
- É a partir de quantos anos?
Rosalina:
- 16 anos, eu vou me inscrever, vocês vão também?
Sofia:
— Eu não vou poder então, tenho menos de 16, e o Nando também...
Téo:
— Mas será que a gente tá pronto pra ser monitor?
Patrick:
— Podemos nos inscrever, fazer os testes e ver no que dá...
Karen:
— Boa ideia...Então, Karen, Patrick, Téo e Rosalina se inscrevem, e passam o dia fazendo testes e provas.
O primeiro teste foi sobre como achar um campista perdido na floresta, onde Sofia e Nando foram "largados", e juntos, os futuros monitores deviam acha-los.
Rosalina:
— Gente, calma... Estão vendo essas pegadas? São dos sapatos da Sofia...
Téo:
— Como você sabe disso?*Risos de fundo*
Rosalina:
— Sei tudo sobre sapatos...
Patrick:
— E esse pacote de chocolate vazio aqui no chão, é do NANDO!
Karen:
— Então vamos logo seguir os rastros, galera!Então depois de seguir os rastros, eles encontram os campistas, e assim completam os testes.
Alex:
— Quero uma salva palmas para os novos campinas do acampamento!
Julieta:
— Estamos muito orgulhosos de todos vocês! Parabéns!
Lívia:
— Agora vamos todos para a Van, infelizmente o acampamento acabou por esse verão, até o ano que vem!==========
Fim
Por favor, leiam, votem e comentem!
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐝𝐨𝐬 - "𝐀𝐢𝐝𝐫𝐞𝐣"
Hài hước𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐯ã𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞 𝐥á, 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐦 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐥𝐚ç𝐨𝐬...