prólogo

499 28 9
                                    

Alguns barulhos podem ser ouvidos vindo de uma das casas da rua.

Barulhos de briga.
-voce é uma negação para essa família!- um homen velho e barbudo gritava em direção a um garoto de cabelos vermelhos.

Scott era um garoto "difícil de lidar", ele era bem teimoso, pavio curto e támbem odiava sua família, esse sentimento com certeza era recíproco.

-e eu com isso? Estou pouco me fudendo para essa família!- o jovem grita com um olhar raivoso.

-...saia da minha casa...- o homem fala sério

- o..oq?...- Scott fala incrédulo olhando para o pai dele surpreso

-Saia da minha casa!- o senhor aponta para a porta da casa.

Scott não sabe como responder, ele só olha para baixo e vai para o quarto arrumar suas coisas.

Ele entra no quarto e arruma suas roupas e algumas outras coisas que ele iria levar junto com ele, depois ele manda mensagem para bagi

___________________________________________

Mãezinha★


Oi mãe...-scott

Bagi- oi meu fio, oq se quer?

Então...meio que eu fui expulso de casa...-scott

Bagi-.....puta que pariu muleke, se tem pra onde ir?

Então, não-scott

Bagi- vem aqui pra casa, eu pago a passagem

Sério?-scott

Bagi- se vai ficar aqui até conseguir arrumar um apartamento

Muito obrigada mãe!!?-scott

Bagi- de nada peste do demônio, agora para de me encher o saco, tô em reunião do colégio da empanada.

Tá bom-scott
___________________________________________

Scott larga o celular na cama e acaba de arrumar suas malas, eram no máximo três, e uma caixa para guardar suas figures e alguns outros bonecos e coisas frágeis que ele tinha.

Ele pega suas coisas e sai da casa de fininho, para não ser percebido por seu pai.

Ele anda em direção a rodoviária e fica lá esperando seu ônibus chegar. Ele tenta de sentar longe das outras pessoas, principalmente de outros homen mais velhos, ele já era traumatizado o suficiente para correr esse risco.

Depois de várias horas, Scott desembarca na cidade de Bagi, ele desce do ônibus e começa a andar em direção a casa de bagi e tina.

Ele estaria mentindo se dissesse que não estava a beira do choro naquele momento, a única coisa que queria era um abraço de alguém para poder desabar logo, Scott não sabia por mais quanto tempo iria aguentar.

Depois de alguns minutos de caminhada, ele chega na casa, e bastet estava sentado na escada da porta esperando ele chegar.

-scott!!- bastet corre e abre o portão, dando um abraço apertado em Scott

-oi maninho...- Scott devolve o abraço com força

-vem! Vamos entrar!- bastet tenta ajudar com as malas

Os dois entram na casa, e Scott é recebido com um abraço de bagi, que estava parada na frente da porta.

-meu filho...-

-mãe...-

Scott abraça bagi com força e desaba em choro em seus ombros...

O resto da semana foi praticamente ele se acostumando com a casa, ou tendo crises de ansiedade (ou de Pânico támbem) algumas noites mal dormidas, mas estava melhorando aos poucos.

Continua...

___________________________________________
503 palavras.

Oiiii!!!! Nossa senhora! Que saudade que eu tava de vocês meus amigos! Já tô cozinhando essa fic a...sei lá...dois dias? Um? A não sei.

Sei que tô muito feliz com ela, pronto.

Vou tentar atualizar ela com mais frequência.

Esse cap não é obrigatório de se ler, ele é basicamente um prólogo, é só para contextualizar oq aconteceu antes do capítulo 1.

E aqui eu já quero avisar

• Não usarei p!, Q! Ou f! Por pura estética mas não tenho nenhuma intenção em shippar os steamers só os cubitos.

• Os personagens podem não serem totalmente fiéis a vida real, mas vida que segue

• Já aviso de ante mão:

'essa fic vai conter: crise de ansiedade, auto depreciação, mutilação, depressão, abuso (físico não sexual e psicólogico), bullying, álcool, cigarro, agreção, talvez tenha uma cena ou outra de gore, homofobia, relacionamento tóxico'

• Vou falar também sobre como vai ser nosso querido curupira (Scott)

'ele tem medo de muitas coisas, por traumas de seu passado, principalmente traumas com abusos que ele sofreu causados pelo seu pai e seu ex támbem, tem crises de ansiedade as vezes, gay (jura?), Fuma, bebe etc... E tem 17 anos, sim, ele bebe 3 fuma cm 17 anos, e o febatista tem 18'

Gatinho Arisco~ GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora