capítulo: 6

250 21 24
                                    

(aviso já antes que vai ser curto)








F_-oww obrigado Scott!!










Febatista e Scott haviam decidido passar a tarde de sábado juntos, queriam poder aproveitar sozinhos aquela bela tarde ensolarada, bem, mais ou menos ensolarada, tinham algumas nuvens e previsão de chuva para mais tarde.

Mas oq é uma chuvinha né?




Os dois estavam sentados em um pequeno banco no centro da cidade, Scott no caminho achou uma pequena flor branca.

Ele entregou a pequena flor a febatista que sorriu.

F_- ela é muito bonita

S_-...de nada.

Ele olha para o lado levemente corado e com um sorriso emburrado pois febatista "demonstrou" que Scott era fofo, e como Scott é o meme "ri não doido, eu sou do rock" ele ficou emburrado.

F_- ficou bravinho foi?

S_-...vai se fuder....

F_- nossssssaaaaaaaaaaaa o Pincher tá irritaaadooooo

S_- eu vou te bater se tu não parar...

F_- aaaaiiinnnn que medo desse Castiel em tamanho poket!!!!

Scott começa a ficar vermelho de raiva, e cruza os braços olhando pro lado logo em seguida.

F_- aaa Scott, deixa de drama vai

S_-. . .

F_- scoootttttttt

Febatista se abraça em Scott no intuito de receber atenção

S_- só paro quando admitir que está errado

F_- jamais!

S_-. . .

F_- aé? Então tá bom, eu vou lá comer sorvete SOZINHO já que você não quer

S_-...vai lá então...

Febatista ri um pouco e vai até a sorveteria, ele sabia que Scott iria vir logo depois então já pediu o clássico milkshake de Nutella q Scott gosta.

Febatista pagou e se sentou em uma mesa qualquer, alguns minutos depois os pedidos chegaram, e ele começou a comerem deixou o milkshake na mesa em sua frente.

Como imaginado por ele, Scott apareceu alguns minutos depois, ainda emburrado, ele se senta na frente de febatista e pega o milkshake com velocidade e começa a beber.

F_- sabe pq o gay sempre pede milkshake?

S_- não...

F_- é pra aprender a chupar

S_- qu3?!

Scott se engasga com o milkshake, não por conta da piada, mas sim dela vir de febatista!!?? Ele fazendo uma piada dessas?

F_- pai pac que me ensinou, e esse era o momento perfeito pra fazer ela

S_- ué pq?...

F_- ......

S_-.... Ah......filho da puta....

F_- olha boca

S_- olha quem fala!

F_- eu não fiz nada

S_- aham, não fez nada não.





Os dois depois da sorveteria vão ao shopping comprar um presente para bagi e cellbit que estariam de aniversário daqui alguns dias então teriam que achar um bom presente para os dois.

Gatinho Arisco~ GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora