Scott acorda em um solavanco, ele estava suando frio e tremendo um pouco, isso foi um sonho? Tinha realmente alguém em sua janela ou foi apenas uma alucinação?
Ele chacoalha a cabeça e parece acordar pra realidade, ele se levanta da cama e vai andando até sua janela, ele olha e a vê inteira, ele podia jurar que viu ela se quebrar....ou talvez não também.
Ele sai de seu quarto em busca de sua mãe, porém ele não a encontra em casa, só um bilhete colado na geladeira.
"Filhos, tive uma emergência e não estarei em casa nos próximos dois dias, seu tio vai poder levar vocês hoje porém amanhã terão que ir de ônibus para a escola. Ass.: Mamãe:)"
Scott lê o bilhete e sussurra alguns xingamentos aleatórios, ele volta para o quarto dele para se arrumar, a roupa da vez era muito parecida com a de ontem para falar a verdade só mudando o fato dele estar com uma jaqueta vermelha e um casaco na cintura, não pergunte pq, De maquiagem a única diferença é que o gloss da vez era preto e não vermelho.
Ele se encara no espelho...
Ele pode jurar que viu seu próprio reflexo mudar por alguns segundos, ele ganhou manchas pretas e mechas também, seu olho esquerdo ficou vermelho e o direito totalmente preto com uma pupila vermelha, chifres também apareceram...
Ele balança a cabeça e volta ao normal...
Ele fica parado alguns segundos e se afasta do banheiro, ele passa no quarto dos irmãos para acorda-los e logo depois desce para fazer café.
Ele fica sentado no balcão até seus irmãos descerem para a cozinha para lhe fazer companhia.
-bom dia scott- bastet fala animado q
-bom dia...- Scott fala meio avoado
-iiii qual foi? Tá voando é?-jinki fala assim que chega na cozinha
-ah, não é nada, só 'tô pensando mesmo- Scott acorda pra vida de novo (bem avoado graças a deus)
-hummm sei, inclusive cadê a mãe?- jinki perguntou enquanto rouba a xícara de Scott.
-ela saiu, disse que teve uma emergência e só volta daqui a dois dias- ele pega a xícara de volta
-a, entendi- bastet entrega uma xícara para jinki.
-e como vamos pra escola?- jinki fala indignada
-o tio cellbit vai levar hoje..mas amanhã vai ser de ônibus mesmo- ele ouve a buzina do carro e desce do balcão indo pra frente da casa
-pelo menos não vou de apé nessa caralha- bastet fala e segue Scott junto com jinki
Eles entram no carro de cellbit e vão para a escola, os outros três vão a viajem inteira conversando enquanto Scott vai olhando pela janela e refletindo sobre oq vem acontecendo com ele.
Depois de minutos eles descem na escola, e cada um segue seu caminho, scott vai para o terceiro andar da escola, ele fica sentado no lugar dele.
Obviamente os garotos de ontem iriam estar implicando com ele, mas de longe, e também era óbvio que ficaria conversando com febatista enquanto o professor não chega.
Porém tudo que é bom dura pouco, o professor chegou na sala.
Esse professor parecia ser muito mais rígido dq os outros 2 que teve aula no dia anterior, ele também tinha um sotaque português, Scott ouviu ele se apresentar mas ele definitivamente não lembra o nome só sabe que ficou rindo dele por ele ser calvo e usar óculos escuros.
Era aula de matemática, coisa que Scott odeia com todas suas forças, ele nunca entendeu NADA dessa matéria, a única matéria que ele ia bem era inglês e história, pois se interessava nesses conteúdos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho Arisco~ Goodomensduo
FanfictionOnde Scott foi expulso de casa e foi morar com sua 'mãe' bagi. Ou Onde febatista acaba encontrando um garoto muito lindo no mercado e acaba se apaixonando Mas... Será? Será que é só isso?