Abaddon acorda lentamente...
O garoto não havia dormido muito bem noite passada, apenas pensando naquela figura preta a qual seu irmão havia comentado.
Ele se senta em sua cama se espreguiçando logo em seguida.
Depois se levanta e põem suas pantufas, indo em direção a porta do quarto.
Ele sempre agradece mentalmente por não precisar dividir seu quarto com ninguém, é só ele e os fantasmas mesmo.
Abaddon anda, com preguiça, até o banheiro, todos ainda estavam dormindo.
Já que era sábado, alguns alunos foram para casa passar o final de semana com suas famílias, alguns como Abaddon, Scott (e seus irmãos), umild etc... Decidiram ficar por ali mesmo.
Uns por não ter pra onde voltar, outros por pura preguiça, ou até mesmo por seus pais não estarem em casa (que é o caso de Scott, jinki, bastet, e febatista etc...).
Abaddon entra no banheiro e faz suas necessidades básicas, logo depois jogando uma água no rosto e voltando pro quarto.
No quarto, ele tira seu pijama e põem uma roupa qualquer, só uma calça preta larga e uma camisa larga cinza, com alguns acessórios dourados e prata.
Logo após ele anda até a cozinha para preparar um café da manhã, que consistia basicamente em uma torrada e uma xícara de leite com Nescau (clássico de gente pobre •́ ‿ ,•̀ engual eu)
Levam no mínimo uma meia hora para alguém da casa acordar, e você se pergunta, que horas são? 6:30 da manhã.
E advinha? Quem acordou foi febatista, ele tem síndrome de anjinho, acorda cedo, faz os temas de casa, limpa a casa etc...
Febatista se assusta que não é o único acordado a essa hora da manhã, nem mesmo Scott acordou quando febatista saiu da cama
F_- Abaddon? Já está acordado?
A_- se duvidar eu nem dormi...
F_- mais gente....Que isso...
A_- aí...eu fiquei pensando...sobre aquela figura q o Scott falou....
F_- cara.... é ele....
A_- ele? Ou ELE?....
F_- ele, ELE eu não sei nada
A_- oq ele quer?...
F_- você sabe....os olhos...
A_- mas....eu não entendo...
F_- é pq n faz sentido mesmo
A_- mas....
Eles ouvem um barulho de porta abrindo, mas por sorte era apenas umild
U_- fala rapaziada
F_- opa bom dia umildão
A_- bom...dia
U_- tão falando dele né?
F_- yep, ele mermo
A_- ele sabe?...
U_- todos sabem, menos ele
A_- ah....eu não sabia....
U_- agora tá sabendo
F_- bom, é melhor pararmos, daqui a pouco ele acorda
A_- como você sabe?
F_- eu dormi com ele
A/u_- a...
Falando no diabo, scott aparece na cozinha, como se fosse uma assombração, que só apareceu do nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho Arisco~ Goodomensduo
FanfictionOnde Scott foi expulso de casa e foi morar com sua 'mãe' bagi. Ou Onde febatista acaba encontrando um garoto muito lindo no mercado e acaba se apaixonando Mas... Será? Será que é só isso?