capítulo: 5

305 19 22
                                    

*Avisando rápido, agora eu vou detalhar melhor os ambientes em que eles estiverem*

-olá Scott....

Os olhos escuros de Scott tentam se acostumar com o ambiente em que estava, era uma sala quadrada preta, e aquela figura preta de sempre estava em sua frente, e ela falava?

S_-quem é você?...

Fig_-ha...você não se lembra de mim?

A criatura fala de uma maneira erratica, como se sua voz fosse um programa com algum bug no escript de fala.

S_-eu...deveria? Só fala quem é você de uma vez?

Fig_- eu? Hahaha4haha...eu sou seu pior pesadelo queridinho...

S_- que?! Como assim? Fala em português alienígena filha da puta!

Fig_- uiiiiiii a bixa tá puta, que fofinho

S_- a si fude desgraçado, só fala quem é você ou também, onde caralhos eu tô!!

Fig_- aí ai... O Abaddon é muito mais inteligente e quieto que você em

S_- Abaddon? Eu conheço esse nome...mas não consigo lembrar quem é....

Fig_- não se preocupe querido, as suas memórias vão voltar aos poucos, não é seu tempo...já dizia a música "temos nossos próprio teeempooo"- a figura começa a dançar

S_- ....mds...parece uma lombriga

Fig_-.............não gostei, vaza

A figura anda até Scott e passa o dedo em seu rosto, formando uma macha preta na mandíbula de Scott perto de sua orelha.

Assim que a figura o encosta...

Scott tem um vislumbre...

*Flashback on*

Dois garotos corriam felizes por um campo aberto.

Um deles, possuía cabelos castanhos e olhos verdes, uma roupa branca, asas e uma aureola que flutuava poucos centímetros acima de sua cabeça.

O outro possuía cabelos e olhos vermelhos, roupas pretas, chifres e um rabo também.

Os dois brincavam animados pelo campo, até que acabam encontrando outra criança que brincava sozinha em baixo de uma árvore.

?_- oii!!! Você quer brincar com nós?!?!

?_- oi!! Ah, eu quero sim!!!

?_- obaaa então vem!

O moreno puxa esse novo amigo junto com ele e o curupira, esse garoto tinha cabelos loiros e cachos perfeitos, tinha olhos azuis meio cianos, usava uma roupa branca também, e também possuía asas e aoreola.

Eles começaram a apostar corrida até uma praia que havia ali perto.

O garoto de cabelos vermelhos começou a ficar para trás, ele não conseguia correr direito, ele parava o tempo todo para respirar pois o fôlego acabava rápido de mais.

Até que ele ouve uma voz vindo de trás de si

?_- Scott...

O garoto vira para trás mas não vê nada, porém permanece ouvindo.

?_- Scott

A voz ficou diferente, parecia uma voz feminina.

?_- Scott!!!!!!

*Flashback off*

Scott acorda em um susto muito ofegante, bastet, jinki e Bagi estavam ao lado dele muito preocupados. (A bagi vai ser g pq b já tem o bastet)

Gatinho Arisco~ GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora