.02.

258 20 1
                                    

☆.Tato pov's

- tá, mas quem ela pensa que é pra falar daquele jeito cmg?-- perguntei para o gabb que estava me escutando reclamar por seguidas 2hrs sobre a menina novata.

- mas tu fez errado tbm, depois da menina levar uma bolada na cara e a menina cair no chão, ai tu ainda pergunta se ela ta bem...

- tu ta do meu lado ou do lado dela parça?-- perguntei

- do lado dela né, as duas são lindas principalmente a que levou uma bolada, e elas tavam certas comendo lá, nós que tava errado de jogar bola no lugar errado -- ele disse isso, pra que inimigo se eu tenho o gabb?

- mano tu não tava trocando ideia com a kamila?-- perguntei já que ele realmente tava falando com a a mesma

- sim, ainda tô

- e que prr tu ta falando que as meninas lá são bonitas?

- uai mais eu to dizendo a vrdd elas são bonitas, eu não to namorando com a kamila e eu não fiquei com as meninas e so um elogio.

- e...até que aquela novata e bonitinha.-- falei e o Gabriel já fez aquela cara...😏😏😏😏-- nem vêm, eu to trocando ideia com a daninha, e eu não ficaria com a menina.

- sei, sei

- tatooo chegueiii-- gritou minha mãe da sala.

- to aqui no quartooo-- gritei de novo informando onde eu tava.

- ah oi gabb tudo bom?-- minha mãe disse ao entrar no quarto e ver gabb tbm.

- eai tia, tudo suave, e a senhora?-- ele a cumprimentou.

- tudo bom, vem comer os dois trouxe pão de queijo.-- ela avisou e gabb já foi correndo.

[...]

- mds tia, ta muito bom -- gabb disse já no seu sexto pão de queijo

- que bom que gostou querido, e vc tato? Ta muito quieto-- ela disse ao perceber eu muito quieto.

- nada não. -- falei

- ele deu uma bolada na cara de uma menina hj na escola, e a amiga dela que ele acha linda que e uma novata brigou com ele.-- égua do menino fofoqueiro.

- mds tato, e pra vc estudar não dar bolada na cara das meninas.-- disse minha mãe indignada.

- foi sem querer -- me defendi.

- não quero mais reclamações de vc aprontando na escola, e dps pode ir arrumar seu quarto.-- ela ordenou.

[...]

Mensagens Whatsapp.

Daninha💓

Oi td bem?

Eai td sim e vc?

C vem pra João pessoa com o gabb?

Sim, na vrdd eu to vendo isso ainda

Vem pfvr, fazer companhia

Eu te odeio, mas te amo....tato + MaduOnde histórias criam vida. Descubra agora