Yasmin.
Tato ainda estava com meu cllr, mais não me importei já que tinha senha, fui conversar com Antônio e tipo ele e legal, mas construí uma amizade com ele.
Comemos juntos, rimos e tals, mais emquanto to com ele, minha mente está no tato.
Desde o dia que nós saímos e fomos comprar maquiagens pra mim, eu me sinto diferente em relação a ele, me sinto mais....apaixonada?
Ele e um mulherengo, e eu odeio isso, porém não odeio ele, não mais como antes.Narradora.
Tato observava de longe Madu conversando animadamente com Antônio durante o intervalo na escola. Seu coração apertava ao ver a garota que mexia com seus sentimentos tão à vontade na presença de outro rapaz. Ele tentava disfarçar sua tristeza, mas a sensação de ciúmes o consumia.
Madu, por sua vez, não fazia ideia do turbilhão de emoções que causava em Tato. Ela simplesmente estava aproveitando a companhia de um amigo mais velho, sem perceber os olhares pesarosos do colega de classe.
Ao final do intervalo, Madu se despediu de Antônio e se aproximou de Tato, que tentava disfarçar suas emoções conflitantes.
--eai, Tato! Tá de boa ai?-- madu perguntou percebendo sua expressão
--Oi, Madu... Eu to dboa, e você?-- tato forçou um sorriso.
Madu percebeu a expressão abatida no rosto de Tato e sentiu uma pontada de preocupação.
--você parece meio distante...não somos tão próximos mais..... Aconteceu alguma coisa?-- Madu pergu tou meio preucupada.
Tato hesitou por um momento, mas finalmente decidiu abrir seu coração para Madu.
--É que... eu fiquei um pouco chateado te vendo conversando com o Antônio. Eu sei que ele é só um amigo seu, mas eu não pude evitar sentir ciúmes.-- e assim tato revelou seus sentimentos
Madu ficou surpresa com a honestidade e vulnerabilidade de Tato. Ela olhou nos olhos dele e viu uma mistura de tristeza e receio.
--Tato, eu não sabia que você se importava tanto assim... Eu realmente gosto da sua amizade e não quero te magoar.-- Madu disse receosa.
Tato baixou o olhar, sentindo-se exposto e frágil diante de Madu.
--Desculpa parça por ser tão transparente... É que eu tenho sentido algo diferente quando estou perto de você, algo que me confunde e me assusta.-- assim tato joga na lata
Madu colocou a mão gentilmente no ombro de Tato, transmitindo conforto e compreensão.
--Tato, eu valorizo muito nossa amizade mesmo sendo minima, e quero que você saiba que também me importo com você. Talvez seja hora de explorarmos esses sentimentos juntos, com honestidade e respeito.-- madu expressou seus sentimentos de forma espontânea
Tato ergueu os olhos para encontrar o olhar acolhedor de Madu. Ele sentiu um peso sendo aliviado de seus ombros ao compartilhar suas emoções com ela.
Os dois permaneceram ali, lado a lado, enfrentando juntos a descoberta dos sentimentos que floresciam entre eles. Uma nova conexão se formava naquele momento de sinceridade e vulnerabilidade mútua, prometendo uma jornada de autoconhecimento e crescimento emocional para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio, mas te amo....tato + Madu
FanfictionAmbos se odeiam mais com o passar do tempo descobrem um amor verdadeiro.