04

232 18 2
                                    

☆MADU POV'S





-nada contra vc, e que tipo vc e cafajeste. -- hablei mesmo

-hum tendi, mais eu não seria cafajeste com vc, se caso eu gostasse de vc, mais vc não faz meu tipo. Quando eu amar uma menina de vrdd eu não vou ser um "cafajeste"-- ele se defendeu.

-que bom ent, boa sorte.-- disse me retirando da mesa ao ouvir o sinal tocando.

Na primeira impressão parece ciúmes, mais não e isso que a minha fala quis demonstrar, e sim que eu não to nem ai, boa sorte pra ele parar de ser cafajeste, mulherengo. Na minha opinião ele não vai namorar nunca do jeito que é.

-ai amiga, vc e muito esquentada, da uma chance pro menino.-- disse Olívia vindo atrás de mim.

-eu Não, ele e cafajeste, mulherengo e so faz as meninas sofrerem, so usa e dps descarta, ai quando ta sem opção usa de novo, não quero ser mais uma na lista dele.-- disse.

-ai e difícil ter um dialogo com vc.-- ela reclama.

-vamos meninas, entrem logo.-- disse a professora ao nós ver chegar.

-opa prof, cheguei -- entrou tato na sala.

-entre logo, hj temos um dever em duplas, valendo 30pts, e temos que ser rápidos pq chegou um aviso pra nós professores que haverá uam reunião, Então o tempo será reduzido para 25mnts de aula.

-opa, amo trabalho em dupla.-- disse Olívia toda animada.

-lembrando que eu vou escolher as duplas em forma de sorteio.-- ela disse e todo mundo fez "ahhh" parecendo um coral.

-nada de "ahh" bom Amannda diga um número de 2 á 32.-- a professora ordenou

-8

-amannda e David

Bom e assim foi, sorteada as duplas.

-alunos, as duplas ficaram assim:
Amannda e david
Olívia e Emily
Joana e marcos
Luana e larissa
Yara e marcele
Gustavo e igor
Lucas e matheus
José e eduardo
Mariana e Geovana....
E por último Maria Eduarda e Otávio Augusto.

PQP

So vir Olívia olhando com uma cara de safada pra mim, oque essa menina tem na cabeça?

A professora entregou o trabalho e o tato veio pro meu lado.

-vc me persegue menina.-- mais que menino chato

-uhum; confia. Eu vou fazer a parte dos cálculos e vc a teórica.--ordenei

-pq?

-pq eu sou melhor em fazer calculos do que vc.

-hm ta bom tanto faz pra mim mesmo

[...]

-tchau maduu--se despediu Olívia quando saimos da escola.

-tchau Olívia. -- me despedir  e meu uber chegou.

-tchau gatinha!-- falou tato um pouco alto.

Mds, mlk iludido 🙄

Apenas mostrei dedo 🖕 pq sou difícil.

Cheguei em casa depois de alguns longos minutos,  esquentei a comida, e dps eu almocei.

Lavei a louça e fui tomar banho, coloquei minha farda pra lavar, e dps fiz meus deveres de aula.

@imctato começou a te seguir.

Oh mds

Imctato

Eu te odeio, mas te amo....tato + MaduOnde histórias criam vida. Descubra agora