.03.

265 20 4
                                    

☆madu pov's









"Bom dia gente, agora são 06:20 da manhã já acordei, vou ir pra escola daqui a pouco mas antes eu não podia deixar de avisar vcs, sim vcs mesmos que querem ser modelo, a partir de hoje vão começar as inscrições para vc começar sua carreira, então vc terá 24hrs pra entrar no site que eu vou deixar aqui na tela, se inscrever, enviar uma foto de vc por completo, e logo dps o site vai avisar se vc foi aprovada ou não, somente meninas por enquanto. Então é isso meus amores beijos boa sorte a toas as participantes"

Foi assim que eu comecei meu dia, fazendo um aviso para as fãs.

- filha vem tomar café-- exclamou a minha mãe

- já to aqui-- disse descendo os ultimos degraus da escada.

- eu já to indo meu amor, tem pão de queijo e misto quentinho pra vc, sua vitamina de abacate ta na geladeira, quando sair da escola vem direto pra casa sem desviar caminho, me avisa quando chegar seu almoço ta no microondas. -- ela diz pegando sua bolsa, me dando um beijo na cabeça e sai de casa.

[...]

- mds vc demorou-- reclamou Olívia ao me ver entrar na escola.

-sim ue, e aliás eu não cheguei atrasada, faltam 10mnts pra tocar o sino.-- essa forgada só pq ela amanhece na escola eu tenho que fazer isso tbm.

-ai tanto faz, e que eu tenho uma fofoca pra te contar.-- ela diz e sai correndo pra sala.

Ah mais quem ela pensa que é pra me deixar curiosa, essa fugitiva do caps.

Mas eu não vou correr, ela que se mate correndo

-senhorita Olívia, pq está correndo no corredor?-- perguntou a diretora.

Ih se ferrou

-ah e que....

-ela ta apertada pra ir no banheiro.-- disse ao chegar perto das duas.

Olívia so concorda com a cabeça e vai pro banheiro, fazer o teatro dela.

-oi Madu, como vc está? Minha filha tava vendo o seu desfile, ela e muito sua fã-- diz a diretora.

-que legal diretora, me sinto feliz por isso, com licença tenho que ir pra aula, manda um beijo pra sua filha por mim-- sair da situação constrangedora já que ela tava em frente a um grupinho de meninos padrões do terceirão.

-mds Madu, obrigada eu tava quase tendo um infarto com aquela velha.-- disse Olívia na porta do banheiro.

-ta, me conta

-vem pra cá -- ela me puxou pra fora do banheiro e batendo de cara com o gabb🙄

-aiii-- os dois bateram a cabeça e exclamaram

-me desculpa, foi sem querer -- se desculpou Olívia.

-não tudo bem, foi eu que não tava prestando atenção. -- disse gabb.

Dunada uma troca de olhares????

-eai menina emo-- falou tato cmg.

-oi.-- disse e sair puxando Olívia.

Ai gente, eu nem discutir com ele, a fofoca e mais importante.

- vai me conta logo-- falei ao chegarmos na biblioteca que estava vazia.

- o gabb comecou a me seguir e me chamou pra sair, e pediu pra eu levar vc, ai vc vai fazer comoanhia pro tato e eu pra ele.-- ela eexplicou

- não.

- oxi pq?.

- minha filha vc acha que eles prestam, o gabb ta com a kamilinha Santos só quer te usar, e eu não quero nem olhar na cara do tato, e aliás eu já fiquei umas 3 vezes com o irmão dele, não seria legal.-- falei e pude ver Olívia arregalar os olhos e colocar a mão na boca.

- meu Deus; vc ja ficou com o bazeth?????-- ela pergunta chocada.

- e...faz uns 2 meses, mas e isso e agora vamos pra aula ta na hora já, e desmarca a minha presença, e não conta isso pra ninguém.

- ok, ok ai mdsss vc e muito fodaaa

- vem logo.

[......]

- então eu cheguei e ele tava me traindo com outra, na minha cama, dai eu me divorciei dele....eu fiquei com os bens....mais e difícil a vida, meu filho já e grande, e eu não quero me casar de novo tão cedo-- desabafou a prof de geografia.

- mas ele era pelo menos bonito prof??-- perguntou Olívia com um oarafuso a menos.

- ehh mais ou menos, mas eu não gostava dele por conta da beleza.

- ah entendo prof, se vc quiser eu quebro a cara dele pra vc.-- mds essa Olívia e louca.

Agr eu fico me perguntando, ela vai colocar isso na prova?

- bom e o recreio gente, podem ir.-- disse a professora assim que o sinal apitou.

Me direcionei até a porta e fui pra cantina, enquanto a Olívia veio correndo e quase caiu.

- ne veja uma coxinha de queijo, um pedaço de bolo de chocolate e um suco tia, pfvr.-- pedir pra dona Celina.

Dona Celina e um amor de pessoa, eu conhecir ela ontem, ela e a tia que fica na cantina.

- oi meu amor, aqui está-- ela me entregou e eu já mostrei o comprovante do pagamento.

- oi tiaaa-- gritou Olívia ao chegar na cantina, fazendo todo mundo olhar pra ela.

Nem conheço, sair e fui pra uma mesa.

- eai, Maria Eduarda né?-- perguntou um menino do terceiro ano, padrão cacheado.

Pqp eu vou infartar.

- sim.-- disse sem demonstrar interesse.

- tipo assim, eu te achei mo linda, e meus amigos ficam me atarzanando pra pedir seu insta, ent....tem como vc me passar ele?-- ele pergunta meio tímida, e inclinandoavade pesquisa do insta.


- claro que ela podee, chegou Olívia pegando o cllr da mão dele e colocando o meu insta.

- vlw ae, te chamo lá-- ele disse e saiu sorrindo.

- ai Olívia, vc e muito intrometida, eu ia passar.

- mentira, vc ia se fazer de difícil e tals, ai vc não me engana não..

Ela tem razão....

- oi, podemos sentar aqui com vcs?-- perguntou gabb enquanto brotou do chão.

- ah oi gabb, senta ai vcs.-- disse Olívia e eu percebir quem estava com ele.

E ainda trouxe o amiguinho dele

- brigado, então vcs vão aceitar o meu convite?-- perguntou gabb.

- eu vou, mas a Madu disse que não.

- ue pq? Só pq sou eu? E se fosse outro vc aceitaria?-- perguntou tato.

- e talvez...

Eu te odeio, mas te amo....tato + MaduOnde histórias criam vida. Descubra agora