~7hrs da manhã~
Febatista acorda e logo pega seu celular, olhando suas redes sociais vendo se avia algo novo, porém, a única coisa que chamou a atenção do garoto foi um perfil, o perfil do garoto que ele avia visto no dia anterior.
O garoto segue o perfil logo deixando seu aparelho de lado e indo tomar um banho para mais um dia de trabalho.
Após se arrumar ele segue seu caminho até a cafeteria. Chegando lá ele cumprimenta seu amigos e vai direto ao trabalho.
~12:57~
A cafeteria não estava com tanto movimento igual ao dia anterior, assim deixando o trio ter seu momento de jogar conversa fora.
Pac: Oh boi, ce lembra que na semana passada eu fui pra uma festa?
Mike: Lembro sim. Mais que tem?
Pac: Então... digamos que eu possa ter conhecido uma pessoa nessa festa e é bem possível que eu esteja me "apaixonando" por ele...
Febatista: Que??? Logo você pac? Tu é o cara que sempre deu um fora no Guaxi e agora tá apaixonado?? Por essa eu definitivamente não esperava.
Mike: Nem eu fih.
Pac: Olha, eu dava fora no Guaxinim mais eu também ficava com ele, então de certa forma ele saiu "ganhando".
Mike: Mais que você ficava com ele já nem é novidade, a pergunta é, com quem você não ficou do nosso antigo grupo??
Febatista: Poise, tu já fico com o Mike, o Felps, o Cellbit, e mais uma galera aí.
Pac: Mais agora é diferente, não sou uma piranha como vocês dizem, eu posso ter achado o amor da minha vida.
Diz o garoto com um sorrisinho bobo.
Mike: Vixi fih, acho que o negócio é sério em.
Diz olhando para Febatista.
Febatista: Poise moço.
Pac: Os dois podem parar de me zuar?
Febatista: E quem disse que a gente tá te zuando?
Diz o garoto em tom de brincadeira e ironia.
Pac: Bom, pelo menos eu provavelmente vou conseguir um namorado, já você fih, vai ser difícil em.
Diz o garoto retrucando a brincadeira do louro.
Mike: Vão para os dois? Mudando totalmente de assunto, oque que vocês acham da gente chama os moços e fazer uma festa lá em casa?
Pac: Eu topo!
Febatista: Tô dentro.
Mike: Certo, então depois do serviço a gente pega se arruma eu vou compra as coisas e a gente se encontra na minha casa beleza?
Pac: Sim, sim.
Febatista: Combinado.
~18:30~
Os três terminam de arrumar a loja, logo indo para suas residências se arrumarem para a festa.
Mike passa no mercado para comprar as coisas para a festa.
Mike compra algumas bebidas alcoólicas, refrigerantes, doces, salgadinhos, gelinhos de sabor, energéticos, algumas carnes e nuggts ser frango para fazer.
Depois de pagar ele volta para casa já fazendo a carne e os nuggets.
Minutos depois seus amigos chegam, e por incrível que pareça eles chegaram juntos. Logo ele foi atende-los.
Mike: Eai moços, entrem.
Jvnq: Eai Mike.
Himaro: Fala moço, bao?
Pac: Opa Mike.
Febatista: Eai moço.
Guaxinim: Oi oi meu lindo
Depois deles entrarem eles começam a conversar e logo pegam suas bebidas.
Sempre que tem uma festa entre amigos um deles sempre tem que postar algo, e esse amigo era o Pac.
Pac tirou várias fotos e vídeos assim postando em seus storis e marcando seus amigos.
A noite para os meninos foi bem divertida, contendo brincadeiras, mistura de bebidas, bastante comida e doces.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Bom, esse capítulo não ficou tão bom quanto eu esperava, porém aí está ele.
Esqueci de avisar q os capítulos vai sempre da uma demorada para sair já que eu n tenho tanta criatividade e muitas vezes também n tenho tanto tempo para fazer novos capítulos.
Esse capítulo demorou em 5/6 dias para ser feito por causa da minha falta de tempo. Porém estarei sempre atualizando quando puder, espero q compreendam❤❤❤
E mais uma vez, desculpe se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você...
RomanceApenas você... Essa é a minha primeira fic , então por favor relevem tds os erros. Ships: Goodomensduo (principal) Hideduo (Os outros ainda estou pensando em qm por)