3

203 12 12
                                    

~12:43~

Scott acaba de acorda, assim legando seu celular e entrando em suas redes sócias. No meio de tantas notificações, uma em específico lhe chama a atenção, uma notificações de novo seguidor, assim vendo quem era, deu uma stalkeada ja que o perfil não avia foto do dono, e em questão de minutos ele consegue descobrir quem é. Era o garoto que a alguns dias atrás avia o atendido na cafeteria.

Scott decidiu segui-lo de volta, e assim que isso foi feito, ele se levanta e vai se arrumar já que ele tinha marcado de sair com seus amigos as 13hs.

Depois de se arrumar ele manda msgm para seus amgs.

°•°•°•°•°•°○F.O.D.A•°•°•°•°•°•°•

Keller:Ces já então vindo???

Umild:To terminando de me arrumar e já vou.

Carras:Vou passar na casa do Scott e já vou.

Scott:Ué, vai vim aq pq doido???

Carras:Vou te buscar ué.

Scott:N lembro de ter te pedido pra me buscar n.

Carras:E n pediu, porém vc querendo ou n eu irei te buscar.

Tibba:Oh Carrasquera, vai busca só o Scott? Já q tu vai busca ele aproveita e me busca tbm uai.

Carras: Você mora literalmente do lado do Shopping q a gnt vai, é só tu ir a pé.

Umild:Eu moro do lado do Scott, ent ce vai me da carona, e n canto n como resposta.

Carras:Tá, tá, em 5min eu tô aí.

Umild:Blz.

°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Scott decide ir para o lado de fora para esperar o Carras.

Depois de exatos 5 minutos o Carrasquera aparece para buscar-los.

Carras:Eai filhão, cadê o Umild?

Scott:Eai, sei não.

Scott entra no carro logo colocando o cinto de segurança.

Após 2 minutos Umild aparece perto do carro.

Umild:Fala ae primao, eai Scottonauta.

Carras:Demorou em.

Umild:Foi mal ae.

Diz logo entrando no carro para eles irem para o shopping.

Logo eles chegam e se encontram com o resto do grupo.

Umild:Tibba, quando tu vai admitir que gosta do Dreas? Cara, ces ficam aí de moleza oa invés de se assumirem.

Tibba:Eu gosto do Dreas, somos um casal de amigos esqueceu? Se eu não gostasse dele a gente não seria um casal de amigos.

Scott:É capas do Dreas desistir dele e encontrar outra pessoa do que o Tibba admitir que gosta dele.

Tibba:O Dreas não iria atrás de outra pessoa, ele tem a mim.

Keller:Olha Tibba, já ouviu aquele ditado "Deu mole é vapo"? Então,se você continuar dando mole outra pessoa vai pegar o Dreas.

Tibba:Por que a conversa virou totalmente pra mim?? Por que ninguém tá falando do Scott??

Scott:Oxi, mais não tem nada pra falar sobre mim não maluco.

Tibba:Queria dizer nada não, mais, aquele dia que a gente tava naquela cafeteria o Scott trocou olhares com o atendente loirinho lá em.

Scott:Nada a ver.

Carras:Olha filhão, eu vou ter que concorda com o Tibba dessa vez, eu vi voce olhando o... Febatista,né?

E assim começou uma discussão sem fim, com Tibba e Scott tentando mudar o assunto para tentar focar um no outro.

~18:23~

Keller:Bora no parque de diversão?

Carras:Eu topo.

Scott:Pode ser.

Tibba:Bora.

Umild:Só vamo.

No caminho ele fizeram alguns jogos, falaram fofocas, decultiram, fizeram as pazes e durante a briga o Carrasquera, que estava dirigindo, quase jogou todos ladeira a baixo, com o carro e tudo.

Porém, mesmo com as brigas eles conseguiram chegar até o parque de diversão.

Assim que eles chegam eles pagaram a entrada e os tickets para os brinquedos. Podendo assim entrar no parque, e por irona do destino eles esbarram em um garoto famíliar para o grupo...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oii, esse cap foi focado mais no pov do Scott, o próximo capítulo também será no pov dele já que deixei um pequeno suspense de uma pessoa aparecendo no final desse cap hehehhe

Quem vcs acham que é??

Provavelmente o próximo capítulo vai demora assim como esse demorou.

Inclusive, vcs já querem q eu comece a focar em juntar os goodomensduo? Ou preferem que seja um pouco mais demorado?

N me deixem no vaco pfvr.

Apenas você...Onde histórias criam vida. Descubra agora