~12:39~
Avia se passado uma semana após toda aquela descoberta sobre o anjo e o demônio. Ambos estavam bem confusos com essa informação eles não sabiam como reagir exatamente, porém uma coisa ambos sabiam, eles tinham alguma relação passada um com o outro e isso é algo q eles teram que trabalhar para conseguir descobrir a verdade.
~ Visão do Scott ~
Faz um tempo desde que descobri que o Feh é um anjo, eu não sei exatamente oque pensar nem oque fazer... Talvez a resposta que eu e ele procuramos estará com Deus... Eu não me lembro de muita coisa, nas minhas memórias sempre aparece uma figura preta, como se essa pessoa tivesse sido apagada das minhas memórias, agora... Por que essa pessoa teria sido apagada? Por que especificamente essa pessoa??
Sou tirado de meus pensamentos pelo Carras me chamando para dar uma volta pela cidade, e bom, como eu não tenho nada pra fazer eu decidi ir.
~ Quebra de tempo ~
Carras:Oh Scott, você já conhecia o Feh??
Scott:Não, não que eu me lembre por que?
Carras:É que assim, você é um demônio já ele é um anjo, e pra mim fazia sentido vocês dois se conhecerem sabe? Tipo, assuntos do céu e do inferno.
Scott:Eu não sei se conhecia ele, mais sinceramente... Acho que eu conhecia ele... por algum motivo ele me parece familiar mesmo eu não tendo o conhecido.
Após sua fala, Scott percebe que eles estavam em frente a cafeteria onde o anjinho trabalhava.
O demônio olha para o lado de dentro vendo o loiro fazendo um atendimento, o loiro tinha um sorriso fofo aos olhos do demônio, ele atendia seus clientes de uma forma gentil e educada, o garoto não parecia se estressar tão facilmente.
~ Visão do Febatista ~
Eu tinha acabado de atender alguns clientes, assim indo limpar outra mesa, durante o caminho eu descido olhar para a porta logo me deparando com um garoto de cabelos vermelhos e altura baixa. Esse mesmo garoto que está tomando posse de meus pensamentos...
Eu o cumprimento acenando com minha mão logo vendo o garoto fazer o mesmo e se afastar da cafeteria.
Eu me lembro dele... Depois de um tempo eu me recordei dele... Porém... Acho que ele ainda não se lembra de mim...
My litle devil...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NE???
Sim, eu fiquei sem ideias para esse cap, ele ficou mais curto porém dá pra imaginar um pouco dq vai vir pela frente hehe.
Tentarei postar mais capítulos em breve mais n prometo nd hehe
Me digam oq acharam do capítulo de hj. É bom ver vocês interagindo nos capítulos❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você...
RomanceApenas você... Essa é a minha primeira fic , então por favor relevem tds os erros. Ships: Goodomensduo (principal) Hideduo (Os outros ainda estou pensando em qm por)