~7:47 da manhã~
Era de manhã, e um garoto com aparência angelical havia acabado de acordar, e digamos que ele estava um pouco atrasado para seu primeiro dia em seu novo emprego, uma cafeteria.Ele olha as horas e se levanta apressado para se arrumar. Ele toma um banho, se troca e vai tomar seu café.
Ele faz o café e logo em seguida o toma. Ele pega suas coisas e vai para o estabelecimento.
Chegando lá ele encontra alguns dos seus amigos. Pac e Mike.
Pac: Oi Batista, tá atrasado em fih.
Febatista: Oi Pac, oi Mike, é... acabei acordando um pouco tarde.
Mike: Eai moço, a gente está quase abrindo, eu se fosse você já ia se trocar.
Febatista: Tô indo.
Ele caminha até o fundo da cafeteria, pega seu uniforme e o veste. Logo saindo de lá e abrindo a loja.
~10hrs da manhã~
O movimento na parte da manhã estava bem tranquilo, poucos clientes vinham comprar seu alimentos. A maioria pedia seus pedidos para a viagem, provavelmente levando para seus serviços ou para a escola.
~13h da tarde~
Era horário de almoço dos funcionários, eles tinham o direito de escolher qualquer alimento do estabelecimento, assim eles não precisam sair para longe e perde boa parte do descanso deles indo e voltando.
Porém, mesmo no horário de almoço a cafeteria ficava aberta, tendo alguns clientes que vinha também fazer o horário de descanso deles.
Um grupo de quatro pessoas entra na cafeteria e se sentam em uma as mesas.
Pac: Chegou mais gente.
Batista e Mike olham na direção do grupo.
Mike: Oh Batista, sua vez de atender os clientes.
Ele deixa sua refeição na mesa e sai pra atendê -los.
Febatista: Olá, vocês já sabem o que vao pedir?
?: Eu vou querer um caputino e um pedaço de bolo de chocolate.
??: Vou querer só um café mesmo.
???: Um café e duas coxinhas.
????: Vou querer o mesmo que o Tibba.
Febatista:ahn... e qm seria o Tibba?
Tibba: Eu.
Diz o garoto que avia pedido um caputino e um pedaço de bolo de chocolate.
Febatista: Ah, sim. Vocês vão querer por o nome de vocês em suas bebidas?
Todos concordam.
??: Carras.
???: Scott.
????: Keller.
Cinco minutos depois eu entrego os pedidos.
Febatista: Aqui estão seus pedidos.
Scott: Váleu, garoto sem nome.
Carras: Scott! Não é obrigação dele se apresentar para nós.
Febatista: Não se preocupe... Carras, né?...
Carras: Isso mesmo.
Febatista: Bom, prazer, meu nome é Febatista.
Scott: Prazer.
Diz com um sorrisinho de lado. Logo apos eu me apresentar saio de perto da mesa.
Pac: Eai, já atendeu?
Febatista: Sim, sim.
Sento na minha cadeira e vou terminar o meu lanche.
Um tempo depois o grupo vai pagar o lanche, enquanto isso, um garoto, com uma altura estranhamente baixa e com uma aparência que seria bem confundida com uma aparência demoníaca, olhava para o garoto angelical, algo no maior avia o feito sentir um deja-vu, o garoto angelical também sentiu isso, porém ambos não conseguiam se lembrar de onde supostamente eles se conheciam.
Após o pagamento, o grupo deixa o estabelecimento.
~18:27 horas da tarde~
Estava perto do horário de fechar a cafeteria, Febatista ajudava seus parceiro a limpar a cafeteria para fechar, assim deixando mais fácil a organização no dia seguinte.
Febatista termina seus afazeres, se troca, pega suas coisas e sai se despedindo de seus amigos.
Chegando em casa, ele toma um banho e coloca uma roupa mais fresca. Deita em sua cama e sem muita demora, adormece.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oiee, bom, essa é a minha primeira fanfic ent por favor n julguem os erros e nem se estiver ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você...
RomanceApenas você... Essa é a minha primeira fic , então por favor relevem tds os erros. Ships: Goodomensduo (principal) Hideduo (Os outros ainda estou pensando em qm por)