🌀 𝗧𝗵𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝗻𝗴
𝑀𝓎 𝓀𝒾𝓃𝒹𝓃𝑒𝓈𝓈 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝒾𝓈𝓃'𝓉 𝓈𝒽𝑜𝓌𝓃, 𝒷𝓊𝓉 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒹𝑜𝑒𝓈𝓃'𝓉 𝓂𝑒𝒶𝓃 𝒾𝓉 𝒹𝑜𝑒𝓈𝓃'𝓉 𝑒𝓍𝒾𝓈𝓉.───── SOBRANCELHAS ARQUEADAS inconscientemente transparência o interesse desinteressante que de repente acendeu em Kaiser. Era deliberadamente vergonhoso. Porém, curioso o bastante pra ele não clicar a tecla de avançar enquanto o monitor mostra as câmeras da sala de treinamento 06. Onde você se mantém parada com uma bola no pé, talvez esperando até que o rei egoísta se sinta pronto pra uma decisão de quem começaria aquele jogo.
Ele não ligava para Barou, e olhar para você apenas o enjoava de forma com que ele sentisse como se fosse vomitar a qualquer momento. Mas ele queria te vencer, e antes que isso fosse possível ele adoraria apreciar seu rosto frustrado e incapaz ao perder para o rei egoísta. Ele adoraria ver o mesmo rosto que o olhou com tom de superioridade falsa, ter uma expressão depressiva e exausta. Ele te queria morta, e assistiria você morrer se aquilo fosse possível.
❦
Você olhou para o lado. Um olhar frio que cautelosamente julgava cada um dos indivíduos que se sentavam a beira do campo para assisti-los. Um garoto de cabelos pretos e outro com ondas castanhas e amarelas. Que olhavam curiosos esperando o primeiro passo de algum de vocês.
⸺ Olá! ⸺ Um deles gritou enquanto acenava, e o outro abaixou sua mão. ⸺ Vamos assistir você jogando! ⸺ Ele gritou pra você. ⸺ Acaba com ela Barou! ⸺ Ele gritou para o rei.
Você fez uma careta escutando aquilo.
Era realmente difícil distinguir se aquele garoto com um sorriso tão contente estava torcendo ao seu favor, ou estava completamente contra você.De qualquer maneira. Ignorou suas presenças, focando somente no seu oponente. Que ainda esperava com que você avançasse diretamente até ele ao gol.
As regras do jogo consistia apenas em vocês dois concluírem três gols um contra o outro. Algo sugerido por você, e que foi imediatamente aceito pelo rei que pensava somente na sua destruição total.
Você da um leve chute na bola, a fazendo ir sutilmente até os pés do rei.
Ele te olha, e você abre um sorriso.
⸺ Sua idiota. ⸺ Ele disse, dando mais um chute na bola, e imediatamente começando a correr junto a ela. ⸺ Você quer perder assim tão rápido!?
Ele passou por você. Te ignorando, ele corria até seu gol de forma que transparecia a irrelevância que ele dava para suas habilidades que sequer foram exibidas.
Você sabia o que ele faria. Sabia porque o rei egoísta não dava a mínima pra nada que não fosse um espelho ou uma bola. Sabia porque em todos os seus jogos, nem mesmo os seus colegas de time tinha suas opiniões válidas, e que ele ignoraria até mesmo as ordens de um técnico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐁𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, Michael Kaiser.
Fanfiction"Nossas semelhanças 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 nos uniu, apenas nos fez enxergar o quanto éramos melhores quando estávamos 𝘀𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀." ── 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙆𝙖𝙞𝙨𝙚𝙧.