🌀 𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿'𝘀 𝗲𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲.
𝓐𝓵𝓵 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓹𝓸𝓽𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓽𝓱𝓪𝓽 𝔀𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓸𝓷 𝓶𝓮 𝔀𝓪𝓼 𝓼𝓽𝓸𝓵𝓮𝓷 𝓫𝔂 𝔂𝓸𝓾.───── OS QUARTOS DO Blue Lock não haviam janelas. Então quando acordou pela manhã, não sabia o quanto o sol brilhava lá fora, e isso foi triste. Porque você adorava o azul do céu.
Mas aquele azul, o que te encantava enquanto da laje de sua casa naquela enorme favela você o observava, foi substituído.
Substituído por olhos luminosos, tão azuis quanto aquele céu que você costumava observar. Que enquanto você estava deitada em uma posição não muito confortável, te olhavam com uma desaprovação aparente.Você se assustou, e imediatamente de sentou na cama para acordar. Apesar do susto já ter te acordado o suficiente para não dormir mais.
⸺ Que porra é essa?! ⸺ Você questiona a Michael, que revira os olhos quando você se levanta.
⸺ Não é da sua conta. ⸺ Ele responde, irritado.
Ele usava um roupão, um óculos e seus cabelos presos. Ele parecia uma tia, e você limpou a garganta para não rir.
Ele pegava algumas roupas, e com o braço as segurava.
Não se preocupava, e muito menos se importava. Mas se perguntava aonde ele estava dormindo.Ele foi em direção a porta, e estreitou o olhar em sua direção antes de sair.
Você o encarou de volta, um olhar irritado.
Ele saiu e fechou a porta com força.Colocou a mão no rosto, e deitou na cama novamente.
Ontem de madrugada andou pelos corredores do Blue Lock atrás do refeitório, correndo como uma louca faminta por qualquer coisa doce que encontrasse por lá.Você encontrou um loiro estranho que te insultava enquanto ria.
Você não o entendia, ele te lembrava Bachira, porém de uma maneira mais confusa e idiota.Charles, era o nome dele. E ele disse que você jogava futebol como um anjo, e que um dia adoraria vê-la jogar contra Shidou. Alguém que você não conhece, e que por algum motivo, ele o denominava como demônio.
Você se sentou na cama, e colocou os pés no chão gelado.
Esfregou os olhos e deu um grito que foi abafado pelas suas próprias mãos.A pior parte da manhã era o horário de acordar. O pior horário do dia era quando tinha que viver, e o melhor da noite quando ia dormir.
Então você se levantou, e se espreguiçou, e tentou raciocinar todos os seus passos.
Viu Kaiser pela manhã, e percebeu que seu dia não poderia ter começado pior.Você se trocou, e colocou uma roupa confortável.
Iria ter um jogo hoje, e precisava estar minimamente confortável.Saiu do quarto.
Os corredores não estavam tão cheios quanto ontem a noite, porque era um pouco cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐁𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, Michael Kaiser.
Fanfic"Nossas semelhanças 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 nos uniu, apenas nos fez enxergar o quanto éramos melhores quando estávamos 𝘀𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀." ── 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙆𝙖𝙞𝙨𝙚𝙧.