🌀 𝗪𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝘁𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁.
𝓑𝓮𝓲𝓷𝓰 𝓫𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻 𝓽𝓱𝓪𝓷 𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓱𝓮𝓻𝓮 𝓭𝓸𝓮𝓼𝓷'𝓽 𝓶𝓪𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓫𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻 𝓽𝓱𝓪𝓷 𝓶𝓮.───── O AR GELADO QUE aquele ar condicionado produzia te conduzia a uma dor de cabeça inacabável, junto ao estresse do dia de hoje, e graças ao atraso que você acaba de dar. Seus passos rápidos e velocidade considerável não pareciam o suficiente para te deixar quente. Nada além da ansiedade que corria em suas veias.
Fechou os olhos forte e se praguejou.
Buratsuta era um velho fedido que te cansava apenas de respirar ao seu lado. Aquele olhar porco e que transpareciam sua mente vazia que tinha foco somente no dinheiro. Aquilo te enjoava.Bateu o rosto.
Sentiu o choque do susto junto ao impacto que percorreu seu corpo assim que o mesmo foi se ao chão.
Você sentiu uma veia saltar.
Você se levanta.Quem seria o imbecil tão ignóbil que não te viu em meio a esse corredor gigante? Quem poderia ser tão vesgo e a ponto de te derrubar no chão? Poderia correr de uma parede a outra com a largura desse lugar, e mesmo assim ele esbarrou em você? logo em você?
⸺ Você tá com o olho enfiado no meio do cu ou tá tirando com a minha cara? ⸺ Você questionou, agressiva, olhou o homem.
Alto. Com olhos que refletem a insignificância que ele sente ao olhar pra você, são azuis como flores vivas em uma primavera. Eram bonitos e cruelmente desagradáveis quando olharam pra você.
Cabelos loiros e com um corte desproporcional, tem mechas azuis que pareciam bem tingidas, mostrando que havia retocado recentemente.
Ele abriu a boca para iniciar algo.
Você o interrompeu.⸺ Que saco. ⸺ Reclamou baixo. ⸺ Não tenho tempo pra perder com você arrombado. E mesmo se tivesse, com uma cara de cu dessas nem valeria a pena. ⸺ Você disse, com o olhar mais arrogante que poderia ter. E logo desviando do corpo do homem alto. Voltando ao trajeto estressante que estava seguindo antes.
Aquela sala não poderia estar muito longe dali.
Esses corredores são iguais e com decorações repetitivas e isso te deixava constantemente confusa. Não sabia se havia passado pelo mesmo lugar duas vezes ou se apenas eram lugares parecidos. Isso te irritava.Chegou finalmente a sala, sem nenhum tipo de cerimônia entrou na mesma assim que observou a familiar porta que esteve outro dia.
Todos te olharam.Não tinha muitas pessoas, e apesar de entediadas ou irritadas com seu atraso, pareciam aliviadas com sua chegada.
⸺ Passou do horário. ⸺ Noel Noah cobrou, olhando com olhos irritados para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐁𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, Michael Kaiser.
Fanfic"Nossas semelhanças 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 nos uniu, apenas nos fez enxergar o quanto éramos melhores quando estávamos 𝘀𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀." ── 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙆𝙖𝙞𝙨𝙚𝙧.