🌀 𝗛𝗮𝘁𝗿𝗲𝗱.
𝓣𝓱𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓮 𝓘 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓱𝓮𝓻 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓬𝓮, 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰𝓮𝓻 𝓼𝓱𝓮 𝓼𝓮𝓮𝓶𝓼 𝓽𝓸 𝓸𝓿𝓮𝓻𝓹𝓸𝔀𝓮𝓻 𝓶𝓮.───── BACHIRA ERA TAGARELA como uma criança. Tão curiosa que os enche de perguntas que as vezes nem mesmo os adultos sabem a resposta. E aquilo te cansa de maneira que quase o mandava calar a boca.
Estava jantando, e o silêncio é essencial a essa hora.
Você costumava refletir sobre suas próprias memórias, porque as vezes ainda tinha perguntas não respondidas de coisas no passado, e saborear o gosto daquela saborosa comida como se fosse seu último prato. Porque por mais que hoje está em um lugar seguro, e finalmente é importante o suficiente para que impeçam que morra, você ainda sente que a morte está próxima. Se esgueirando em seus pesadelos e arruinando até os mais maravilhosos dos seus sonhos.Sonhar era algo impossível de onde você veio.
As favelas de Rio de Janeiro eram um lugar longe da superfície bonita de sonhos não realizáveis. E viver naquela realidade te fez perceber que não chegaria longe se continuasse sonhando. Então foi por isso que fez disso, sua ambição. Porque a ganância, a movia mais do que a felicidade da satisfação da vitória, e te fazia levantar até mesmo quando todos a sua volta já estavam no chão.Acabou aquele prato e agradeceu pela comida.
⸺ [Apelido], você fica longe quando come ⸺ Bachira diz, citando um apelido que você nunca escutou alguém te chamar em sua vida.
Você faz uma careta.
⸺ Porque está me chamando assim? ⸺ Pergunta enquanto se levanta, pegando seu prato.
⸺ Porque somos amigos agora. ⸺ Ele responde. ⸺ E eu te vi vencer Isagi, eu quero jogar contra você também [Nome]! ⸺ Ele fala e solta uma gargalhada.
Você andou pra longe, enquanto eles te seguiam.
Bachira também te lembrava um de seus irmãos.
O mais novo. Pelo seu jeito infantil e idiota de agir, ele te devolve um sentimento que lhe foi arrancado da forma mais cruel que existe. E você nunca perdoou o universo por isso.⸺ Já tenho jogo marcado. ⸺ Você respondeu, séria.
⸺ Sério? ⸺ Hiori e Isagi disseram ao mesmo tempo, e se olharam.
⸺ Sim... ⸺ Você respondeu, colocando o prato em um balcão. ⸺ Contra aquele cara do cabelo azul... ⸺ Você tentava se lembrar do nome.
⸺ Reo? ⸺ Bachira sugeriu.
⸺ Reo tem cabelo roxo idiota. ⸺ Hiori o respondeu.
⸺ Kaiser? ⸺ Isagi disse, olhando atentamente seu rosto, esperando uma confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐁𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍, Michael Kaiser.
Fanfiction"Nossas semelhanças 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 nos uniu, apenas nos fez enxergar o quanto éramos melhores quando estávamos 𝘀𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀." ── 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙆𝙖𝙞𝙨𝙚𝙧.