Seungmin
Christopher estava agindo estranho comigo à alguns dias. Ele me evitava sem motivo, ou será que realmente tinha um motivo?
Sempre que eu chegava perto do mesmo para conseguir descobrir o que está acontecendo, ele simplesmente se afastava, fingindo que eu não existo.
Sinceramente, já estava cansado disso, então fui em direção ao quarto dele.
Abri a porta, tomando todo o cuidado que pude, o vendo sentado na cama, mechendo em seu celular. Como ele estava muito distraído, pude entrar facilmente sem ser notado, logo trancando nós dois ali.
É agora que eu descubro o que está rolando com ele.
— Christopher. — O chamo e o mesmo me olha, surpreso por eu estar alí.
— Seungmin, você não deveria vir aqui deste jeito.
— Corta os sermões e vamos para o que interessa. Por que está me evitando, diz logo!
— Não é nada, Seungmin. Saia, por favor.
— Não! Agora mesmo vai me contar o que está acontecendo. Posso ser seu ômega e tenho que te respeitar,mas isso não significa que você pode me evitar deste jeito.
— Seungmin, não irei repetir. — Ele disse, encerrando o assunto.
Furioso, sento no chão, encostado na parede. Eu poderia não conseguir nada,mas sair dali eu não iria.
Pego meu celular, que estava em meu bolso e entro em minha conversa com Jisung. Iria precisar passar o tempo, certo? Então iria ficar conversando enquanto isso.
Mensagem on
Seungmin >>> JisungEu: Ji, você tá aí?
Jijico: Oi Minnie, o que foi?
Eu: To no quarto do Chan resolvendo uns B.O...
Jijico: Usa camisinha, ta,Minnie?
Eu: Para, Jico. Eu to resolvendo aquele assunto, e não transando.
Jijico: Sei...
Jijico: Minnie... Sai daí, por favor.Eu: Por que? Eu quero saber o por que Chris está me evitando.
Eu: Não vou sair até ter a resposta pra isso.Jijico: Minnie... Você lembra quando o Minho tava cada vez mais afastado de mim? Lembra o por que?
Eu: Sim. Ele estava tendo o primeiro cio, por que?
Eu: Ah, não. Não, não, não, não, Jisung. Me diz que não é isso!Jijico: Então...
Eu: Ahhh, eu estou trancado com ele aqui!!!!
Eu: Me tira daqui, Jicooooooo.Jijico: Eu não. Não foi você que trancou a porta?
Eu: Sim, mas eu não sei onde está a chave. Eu joguei por aí.
Jijico: Se fodeu. Tchau Minnie, Jeongin ta me chamando pra sair. Beijo, usa camisinha. ❤
Eu: Han Jisung, eu te odeioooo.
Eu: AAAAAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 𝘼𝙯𝙪𝙞𝙨 2 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 ❝ 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢. ❞ 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘢, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯�...