Seungmin🐶 - Terça-feira (Tarde)
O dia já começou estranho. Eu não estava me sentindo muito bem, sem contar que eu estava começando a achar que algo estava acontecendo naquela casa.
Christopher acordou estranho hoje. Ele não veio me obrigar a levantar da minha cama, mesmo depois do meu despertador tocar, como sempre fez. Eu estava com medo. Estava com medo de estar acontecendo.
Bang Chan está entrando no cio?
Eu estava na sala, com Jeongin, que hoje, por sorte não estava daquele jeito "manhoso" que ele fica. As vezes ele fica muito esquisito, não sei dizer...
— Ai, eu estou com medo.
— Medo de que, Seungmin? — Jeongin perguntou.
— Eu estou achando que Bang Chan está começando a entrar no cio.
— Eita, pelo visto vou ter que dormir de fones.
— O que?! Você não está ajudando, Jeongin!
— Parei, parei. Mas iai, o que você fará quanto à isso?
— Eu não sei, estou com medo. Eu sou muito novo, pelo o que Chan diz, então, talvez ele nem vai falar comigo no momento em que começar o seu cio.
— Se já não começou.
— Ai Innie, o que faço?
— Bem, se eu estivesse em seu lugar, estaria bem nervoso, porém iria ver como Chan está.
— Acha que devo ir vê-lo?
— Sim. Você tem que perder a vergonha e o nervosismo, então nada melhor do que uma conversa antes de tudo. Apenas dialogue com ele.
— Está bem, irei tentar. — Me levantei, dando uma última olhada, como se quisesse dizer "me deseje sorte" e logo saí, indo em direção ao quarto de Chan.
Ao chegar em frente à porta, bato algumas vezes antes de entrar. Logo quando entro, já me sinto um pouco diferente. Estava me sentindo entorpecido. Com o que, talvez eu saberia ao ver o estado de Bang Chan dentro daquele quarto.
Ele estava sentado na cama. Sua pele brilhando, por conta da fina camada de suor em si mesmo. Ao olhar para sua virilha, vendo um certo volume,pude concluir muito bem do que se tratava.
Christopher estava no cio.
Sinceramente eu não sabia e não estava muito afim de descobrir o que estava acontecendo dentro de suas calças.
— O que faz aqui? — Ele perguntou.
— Eu vim ver se você estava bem... O que está acontecendo?
— Não é nada de mais, Seungmin. Saia quero ficar sozinho.
— Não. — me aproximei um pouco.
Comecei a sentir algo estranho em minhas calças. Estava me sentindo úmido, ou algo assim. Não sabia muito bem o que era, talvez seria apenas xixi?
— Seungmin, estou mandando. — Ele disse, como último aviso.
— Eu não quero saber. Sei que você está tentando me fazer sair pra passar seu cio isolado de todos!
— Isso não é verdade. Apenas saia, quero ficar sozinho!
— Já disse que não! Se precisarmos fazer isso, vamos fazer! — Peguei meu celular, indo ligar para o pai de Christopher.
— Ei, o que está fazendo?
— Nada de mais, só ligando para seu pai!
— O que? Não faça isso, Seungmin! — Coloco o dedo indicador em frente aos lábios, o calando.
Logo o telefone foi atendido pelo senhor Bang, que já sabia que era eu.
“ Olá, Seungmin. Aconteceu algo aí? ”
— Bem... É sobre Christopher...
“ Chegou o momento? ”
— Sim... O que eu faço, senhor? Bang Chan está me afastando.
“ Seungmin, você sabe o quanto Chan é cabeça dura. Conversei sobre esse assunto com ele. O mesmo concordou em ficar com você durante o cio, porém ele deve estar querendo o proteger. Apenas insista, você sempre o convence a fazer qualquer coisa.”
— Bem, eu posso tentar.
“Enfim, boa sorte. ”
— E-está bem. Até, senhor. — Desliguei o telefone, logo voltando meu olhar para Chan, fazendo uma cara brava. Ele estava olhando para algum canto do quarto, fingindo que eu não estava alí. — Bora, Bang Chan. — Cheguei mais perto, me sentando em sua cama, o encarando.
— Aonde?
— Não estou brincando! Se temos que fazer isso, nós vamos.
— Você não entende, Seungmin...
— O que eu não entendo?
— Eu não quero tirar sua inocência. Pra mim, você ainda é uma criança.
— Que inocência? — Perguntei, com um sorriso.
— Estou falando sério, Seungmin.
— Olhe para mim, Chan.
— O que foi?
— Você sabe que não vai resistir ficar todo o cio longe de mim, certo?
— Claro que vou.
— Pare de se segurar, Christopher. To sentindo que você quer isso.
— Isso o que?
— Uma transa comigo.
— Não quero.
— Tem certeza? — Me aproximei o suficiente para poder beijá-lo.
— Você sabe que não. — Ele suspirou fundo. — Sei que irei me arrepender disso, cedo ou tarde.
E logo após sua frase, Chan juntou seus lábios com os meus, iniciando um ósculo lento, porém cheio de desejo.
Não era meu primeiro beijo. Confesso que eu e Bang Chan já havíamos nos pegado algumas vezes mais,depois daquela na escola. Changbin não precisava saber disso, na mente dele eu ainda sou uma criança.
Ainda beijando Christopher, sentei em seu colo, aprofundando cada vez mais nosso beijo.
Ele nos separou, olhando em meus olhos, com as mãos em minha cintura.
— Sabe que agora não terá mais volta, certo?
— Quem disse que eu quero voltar atrás?
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷
Quem achou que ia ser nesse capítulo, se fodeu gostosinho 🌷
Já posso ver os xingamentos vindo.
👉Cantinho para
os xingamentos. 🖍✨Revisado ✅
Tchau. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 𝘼𝙯𝙪𝙞𝙨 2 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 ❝ 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢. ❞ 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘢, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯�...