Changbin🐷
Já havia passado algumas horas desde o momento em que me juntei a Jeongin. Estávamos praticamente desmaiando de tanto assistir TV.
Eu, que ainda estava conseguindo ficar acordado, olhei para o mais novo ao meu lado, cujo estava dormindo feito um anjinho. Me levantei, afim de pegá-lo no colo para levá-lo até a sua cama em seu quarto, fazendo o mesmo acordar, já em meus braços.
— Bin?— Ele disse, com uma voz sonolenta.
— Sim, pequeno?
— Você está tentando me enganar? — Disse, um tanto choroso.
— Do que está falando, Jeongin?
—Você está me conquistando pra me machucar? Vai me usar e depois, e-e... Hmm... — O mais novo não conseguiu completar sua frase, apagando por completo.
Mas do que ele estava falando? Por que eu o usaria? Eu nunca taria coragem de o machucar, o que o fez pensar deste jeito?
— Eu nunca teria a mínima coragem de fazer nada contra você... — Depositei um beijo na bochecha de Jeongin, que já estava na cama, dormindo.
Saí do quarto, apenas ignorando a presença de Minho e Bang Chan desmaiados na cama, como se fosse algo normal. Sinceramente, já estava mais do que acostumado, eles sempre ficavam juntos, conversando e trocando idéias. Assim também era com Seungmin e Jisung. Porém, quem mais sofria era eu, que ficava sem quarto.
Fui em direção ao meu quarto, tentando abrir a porta, notando a mesma ainda estando trancada.
— Seungmin, abre isso aqui! — Pedi, batendo na porta.
Ouço um barulho de tranca e logo em seguida Seungmin abre a porta, com uma cara de sono.
— O que foi? — Ele perguntou.
— To com sono, aí também é meu quarto.
— Aish, entra.
Assim que eu entrei, vi Jisung literalmente jogado na cama de Seungmin, já no décimo sono.
— Jico. Jico, levanta! — Seungmin chamou.
— Não, eu não quero... Ta gostoso assim... — Reclamou.
— Foda-se, levanta! — Seungmin o puxou com força, fazendo-o ficar em pé logo.
— Qual foi, Seungmin? Tava bom... — Disse, andando lentamente até a porta. — Tchau, boa noite.
— Boa noite, Jisung. — Seungmin respondeu rindo.
Depois que Jisung saiu, Seungmin ficou olhando para mim, enquanto apenas me sentava em minha cama, pensando.
— Iae, como foi com ele?
— Do que está falando?
— Não se faça de burro, vocês passaram o dia juntos, que eu sei. Fala aí, rolou algo?
— O que você acha que rolou, Seungmin?
— Uma descabelagem de palhaço?
— O que?! — Digo impressionado. Eu poderia esperar qualquer coisa, menos isso. — Quem te ensinou essas putarias? Você está andando muito com o Jisung! — O vi rindo.
— Eu aprendi sozinho, maninho. Agora conta, o que aconteceu entre você e o Jeongin?
— Nós... Ficamos assistindo série juntos, nada de mais.
— Espera aí, não teve nenhum beijinho sequer?!
— Por que teria?
— Ah, Changbin... Você simplesmente é arriado dos 4 pneus pelo Jeongin. Fala a verdade, você tá é louco pra dar uns pegas nele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 𝘼𝙯𝙪𝙞𝙨 2 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfic𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 ❝ 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢. ❞ 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘢, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯�...