E mais uma típica cartinha pra você!
Abre, abre, abre!!!!! 🎀Oiiii, tudo bem? Você provavelmente está cheio de raiva por eu demorar milênios pra atualizar a fic, então eu vim pedir desculpas. (Para não ser mantida em cativeiro)
O próximo vai ser algo bem diferente e talvez maluco. Vamos praticamente fugir desse assunto após metade do próximo capítulo, e logo daremos inicio a confusão, rs.__Omma_Chanmina 💗
𝙊𝙡𝙝𝙖, 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙃𝙖𝙣!
𝘾𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙧?🌰
𝘾𝙤𝙢𝙖 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙤!!
𝙃𝙖𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖
𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙑𝙊𝘾𝙀̂ 𝙛𝙪𝙧𝙩𝙤𝙪!!!🐿? - 𝘜𝘦́, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢
𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘩𝘢?𝙑𝙤𝙘𝙚̂:🏃♂️/🏃♀️
𝘉𝘰𝘢 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!
Seungmin🐶
— Você tem certeza que quer fazer isso? — Chan disse, comigo sentado em seu colo, com os joelhos posicionados nas laterais do seu corpo.
— Quero. Da pra irmos logo com isto? — Disse. De qualquer forma, embora não parecesse, eu estava um tanto nervoso com isso. Nunca me imaginei tendo uma relação tão grande com Chan.
— Seung, você realmente-
— Bang Chan!
— Está bem! — Ele disse, antes de começar a atacar novamente meus lábios, que já estavam um pouco avermelhados com os beijos anteriores.
Bang Chan separou nosso ósculo, deixando selares pela pele do meu pescoço. Senti meus pelos se arrepiarem com o toque repentino.
Sua mão que estava em minha cintura, foi para a barra da minha blusa, a subindo, logo deixando a parte superior do meu corpo exposta.
Logo eu já estava completamente sem roupa. De algum modo, eu me sentia confortável com Chan daquele jeito.
Sem ser avisado, sinto algo penetrar minha entrada. Fui completamente pego de surpresa pelo maior.
— Mas que porra, você nem me avisou! — Reclamei, sentindo seus dedos se mexerem em meu interior.
— Shhhh, fique quietinho. — O mesmo disse, me deixando bravo. Nunca o deixei me controlar, não seria hoje que isso aconteceria.
— Está tentando me calar, Christopher?
— Sim. — Ele respondeu tranquilamente, me puxando para mais perto, colando nossos corpos nus. — Aliás, quem manda agora sou eu.
— Que? — O pergunto, lhe lançando um olhar ameaçador, que não surtiu efeito.
O mais velho apertou minha cintura, sabendo que é um dos meus pontos fracos, me fazendo arfar com o toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 𝘼𝙯𝙪𝙞𝙨 2 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙛𝙞𝙘𝙘̧𝙖̃𝙤 ❝ 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢. ❞ 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘶, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘢, 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯�...