Natsu P.V.O
Hoje começa o primeiro dia de aula não to afim de ir assisto so o primeiro horário e no intervalo vou embora, quando estou indo embora encontro com um menino de cabelo Preto que as vezes parece até azul um tom Azul bem forte mesmo e olhos pretos .
XXX- você também vai matar aula? - ele me pergunta.
- sim eu vou so vim ver a apresentação das novas turmas- eu respondo.
- meu nome é Gray fullbuster prazer!! E só pra saber vc é gay ou pinta o cabelo de Roza por diversão??- ele perguntou e isso me deu vontade de meter um soco na cara dele mais achei melhor não.
- so pra constar meu cabelo é natural!! Isso responde sua pergunta.
-calma esquentadinho so tava brincando! E me diz qual seu nome? - ele disse e com ele me tirando com a minha cara eu esqueci de me apresentar.
-meu nome é Natsu Dragneel é um disprazer conhecê-lo-respondo.
-ei cara calma foi so uma brincadeira não precisa ficar assim.
-é eu sei até parece q não posso brincar também.
-ei cara mais tarde vai ter uma festa na casa de um amigo pq vc não vai pra conhecer minha galera?- eu não tinha nada pra fazer mesmo achei melhor aceitar o pedido.
-ta não tenho nada pra fazer mesmo- eu passo meu número pra ele e ele diz que vai mandar uma mensagem com o endereço e a hora q a festa ia começar.
Chego em casa troco de roupa e vou assistir televisão...caí uma mensagem de um número desconhecido e olho era ele lá dizia que a festa começaria as 20:00h quando deu 19:30 tomei banho coloquei uma camisa social comum uma calça da pit bull Preta e um tênis Branco.-chegando na festa encontro Gray e um outro menino recebendo os convidados ele tem cabelos pretos e compridos e vários pircins espalhados pelo corpo mas ou menos da minha altura e olhos pretos logo de cara ele me apresenta ele seu nome era Gajell
Depois ele me apresentou um outro cara de cabelo azul e olhos também azul (N/A ñ sei se é a cor certa) seu nome era Jellal.
Depois começamos a beber e eles a azarar a mulherada eu não fiquei pra traz deu mole dançou mas Jellal ficou de fora assim que uma menina de cabelo Scarlet bem vermelho mesmo chegou.
E assim foi meu primeiro dia no Colégio o mesmo se repetiu algumas vezes íamos a festas eu e Gray ficamos amigos assim por dizer nos nos dávamos bem mas a maioria das vezes discutíamos a vezes saíamos na pancada mesmo eu ficava na mesma sala que a de Gray e a menina de cabelos vermelhos também que sempre andava com uma baixinha de cabelos azuis nunca chegamos a nos falar até que um dia Jellal nos apresentou ela ele disse que ela se chamava Erza Scarlet nois começamos a nos da bem ela as vezes parava minha confusões com o Gray e tinha um olhar assustador quando queria.
Lucy P.V.O
-Hoje começa minhas aulas não teu nem um pouco animada com isso mas eu tenho que ir acordo umas 6:20 da AM e vou pro banheiro escovo os dentes e entro na banheira e tomo um longo e demorado banho visto a farda do Colégio e já é umas 6:45 as aulas iriam começar as 7:15 como era o primeiro dia iriam mostrar o colégio e falar as normas e condutas do Colégio, tomo meu café da manhã e vou pro Colégio chego as 7:10 vou ao mural e procuro meu nome para ver em qual sala tinha ficado.
Lucy Lucy Lucy achei 1-C.
Vou a sala escolho um lugar e me sento as 7:20 o professor chega e diz que vai mostrar o colégio e os laboratórios, auditório, salas de aula depois que voltamos a sala ele pede para começar a nos apresentar chega minha vez assim que me apresento:
- oi eu sou Lucy Heartfilia muito é um prazer conhecelos espero nos darmos bem!
Então começaram as conversas baixinhas- então ela é a Heartfilia - um disse - esperava estar mais bem vestida sendo a família dela tão rica - outra falou.Aquela cena eu mal acabo de me apresentar e ja sou o alvo de todas as fofocas e piadinhas. Assim que eu saio para o intervalo começa -você que se juntar a gente? Ou a risquinha prefere comer sozinha se você for boa com a gente a gente pode até te deixar entrar no nosso grupo- uma fala com um sorriso irônico e malicioso então todas as outras começaram a sorrir.
E assim foi meus dias de aulas sendo atormentada e maltratada pelas garotas os rapazes fazendo apostas pra ver que era que conseguia pegar a riquinha Heartfilia ou esbarrando em mim derrubando meus livros achei aquilo um inferno para pesaoas que se diziam ser da mais alta classe comportavam-se como um bando de selvagens e sem educação e ainda por cima sofria a fúria de umas fãs de um menino de cabelos laranja que era muito popular no Colégio que começou a dar em cima de mim e as meninas descontavam em mim o fato de ele ser aquele tipo de imbecil que não sabe o significado de não
Se eu fosse ficar naquele Colégio por mais um ano preferiria voltar praquela maldita casa do que aturar aquele lugar se não fosse o fato de virgo minha impregada e amiga mais fiel estar morando comigo e eu fala com Levy quase todos os dia acho que já teria me suicidado e ter ido encontrar minha mãe!!
De fato eu estava muito animada para ir para o colégio de minha única amiga da minha idade.
-olá para todos vcs seres vivos descupa a demora para postar o terceiro capítulo, e que eu tive uma semana agitada com provas trabalhos e seminarios e desculpem o erro no nome da Levy no capítulo anterior e pq meu celular corrige automaticamente ai quando foi ver e tentei corrigir mais parece que não funcionou....beijos e até o próximo Cap.☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Solitários ( nalu)
FanfictionNatsu teve uma infância traumática primeiro a morte da mãe e depois o desaparecimento de seu pai ele se tornou frio. Lucy uma menina com um passado parecido. Será que o convívio desses dois farão com que ambos superem seus passados?