II - Lucy Heatflia

2.4K 194 3
                                    

- meu nome é Lucy Heartfilia tenho 16 anos sou loira e olhos castanhos, atualmente estudo em uma escola privada para apenas os filhos dos ricos da mais alta sociedade, na verdade eu odeio esse lugar, para mim esse lugar é como uma prisão todas as pessoas são esnobes e falsas e só sabem falar da riquezas de suas famílias, entrei aqui obrigada pelo meu pai, que depois que vio seu nome entre os mais ricos do país se tornou arrogante, pretensioso, calculista e manipulador uma pessoa sem escrúpulos, por causa disso minha mãe tentou se separar dele, mas ele a obrigou a ficar com ele por causa da aparência, depois disso eles viviam discutindo até que um dia quando ele se meteu com pessoas que não devia minha mãe foi sequestrada, soube que quando eles estavam fugindo bateram no carro de uma mulher que morreu, depois de uns dias acharam minha mãe, mas ela estava gravemente ferrida, mesmo depois de tudo, não conseguiram salva-lá e ela morreu. Depois disso meu pai ficou pior e eu fechei meu coração minha mãe era a única razão para eu continua naquela casa, depois disso tentei fugir várias e várias vezes mais ele sempre arranjava um jeito de me levar de volta para aquela casa, no ensino fundamental eu conheci uma menina de cabelo azul, olhos pretos seu nome era Levy Macgardem, nos ficamos amigas só que nos separamos quando eu entrei para esse Colégio e ela foi para outro colégio em outra cidade ele era muito conhecido o Fairy Tail. Como eu odiava aquele Colégio em que eu estava conversei com Levy que conseguiu uma vaga para mim, aquele colégio era normal e eu poderia até me dar bem e fazer amigos de verdade, ele mandou a papelada só faltava meu pai assinar esse era o problema consegui convencer a secretária do meu pai que ficou minha amiga de tanto eu ficar na empresa, ela também era loira e de olhos castanhos claros seu nome era Maísa, ela conseguiu por a transferência entre alguns papéis que meu pai não se dava a importância de ler e ele assinou, como já tenho algum dinheiro guardado- minha mesada não é brincadeira- comprei minha passagem para Magnolia a cidade onde se localiza a Fairy Tail, deixei um bilhete encima da mesa de seu escritório em casa e fui morar com minha amiga Levy até que eu consiga uma casa, vou tentar arruma minha vida longe do controlador do meu pai, por causa do que aconteceu com minha mãe tenho medo de entrar em relacionamentos, ainda bem que até agora não me apaixonei por ninguém, eu não confio nas pessoas acho que é por isso que até agora não me apaixonei mas por causa disso acho que estou sendo falsa com minha amiga por não confessar meu passado.

Corações Solitários ( nalu)Onde histórias criam vida. Descubra agora